31/12/2017

Resenha: Lágrimas de Unicórnio - Cat Make

|

Oieee! Tudo bom?

Vocês com certeza já devem ter visto vídeos pelo Instagram sobre o embelezador Lágrimas de Unicórnio da Cat Make. Esse tipo de produto ficou muito famoso depois dos lançamentos gringos de séruns e esses óleos faciais que servem tanto para tratar a pele, quanto para preparar a pele para receber a maquiagem.
A Cat Make lançou o Lágrimas de Unicórnio para essas duas funções! Vamos conferir mais de pertinho?
O frasco é muito fofo! A embalagem é de vidro e ele vem com um conta-gotas. O conteúdo é de 30ml, que com certeza vai durar muito porque duas gotinhas são suficientes para espalhar no rosto todo!
Uma coisa que é importante explicar: como o produto é um complexo de óleos com mini partículas dispersas, quando fica parado, as partículas descem todas para o fundo do frasco. É muito importante chacoalhar bem o frasco antes de usar, pra garantir que a pele fique beeem iluminada haha. Olha só como fica quando o frasco está muito tempo parado:
O conta-gotas é algo que ajuda bastante durante a aplicação, porque a gente consegue dosar melhor a quantidade de produto que vai ser aplicado na pele.
Composição
O Lágrimas de Unicórnio é composto de uma mistura de óleos:
- Óleo de algodão
- Óleo de castanha do pará
- Óleo de arroz
- Óleo de prímula
- Óleo de laranja
- Óleo de cereja
- Mica

No meu caso, uma gota na testa e uma gota em um lado da bochecha é suficiente. Depois espalho no rosto todo e fica tudo ok! A pele do meu rosto é mista a oleosa, e mesmo usando antes da maquiagem, não senti nenhum incômodo e não interferiu em nada (negativamente) na base.
Vejam só como eu faço a aplicação:

Primer/Embelezador
Pele natural

Aplicação



Dica: uso sempre um pincel duo fiber para espalhar pelo rosto todo e nos lábios, e só depois, se for necessário, aplico mais um pouco de produto nos lábios. E como ficam macios! :D
Depois de alguns minutinhos a pele já seca e fica aquela sensação de pele hidratada, gostosa ao toque, sabe? Mas não esqueça que pra isso é preciso usar no máximo 3 gotas (se sua pele for seca). Ao contrário disso, com certeza vai ficar oleosa demais!
Depois de seca, aplico base, corretivo e selo com um pouco de pó pra garantir! haha
Vejam só que brilho natural que o Lágrimas de Unicórnio deixou!

Iluminador

No início achei que seria possível usar esse produto sozinho como iluminador, mas não é o caso. Ele tem partículas de brilho, mas não são suficientes para destacar tanto quanto um iluminador em pó.
Mas muitas pessoas usam o Lágrimas de Unicórnio antes do iluminador em pó. Fiz uma comparação de iluminador com e sem esse produto como primer. Olha o resultado:
Como vocês podem ver, somente o iluminador tem mais pigmentação do que quando aplicado sobre o Lágrimas de Unicórnio. Até achei meio estranho isso, porque eu imaginei que aumentaria a pigmentação... Mas depois de algum tempo com os produtos no braço, notei que o iluminador com primer durou bem mais na pele, do que ele sozinho. E também, as partículas de brilho ficaram mais uniformes e com aspecto mais bonito (pelo menos pra mim) quando usei primer antes!

Onde comprar?
A Cat Make indicou no insta deles um link para a venda: clique aqui. Está sendo vendido por R$29.90 :)
Aproveite pra conhecer outros produtos da marca, clicando aqui.

Enfim, espero muito que tenham gostado da última resenha de 2017! Se vocês já conhecem esse produto, me deixa um comentário aqui! 

Um feliz Ano Novo pra todos vocês! Espero que 2018 seja maravilhoso pra todos nós! 
Um beijo, até o próximo post! s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)