14/12/2017

Resenha: Banho de Verniz - Ykas Cosméticos

|

Oiii meninas, tudo bom?

Já tem um tempo que eu estava testando a linha Banho de Verniz da Ykas Cosméticos. Recebi os dois produtos dessa linha, o shampoo e a máscara hidratante e usei por bastante tempo antes de vir contar pra vocês sobre o resultado!

A linha é composta somente por Shampoo e Máscara Hidratante, mas a máscara tem diversas opções de embalagem. A Ykas oferece embalagens de 50g (ótima para viagens!), 250g, 500g e 1Kg! O Shampoo só está disponível na embalagem de 300 mL.

A linha Banho de Verniz é indicada para fios secos e danificados, e promete:
- 10x mais hidratação em menos tempo
- 10x fios mais saudáveis, fortes e macios


Shampoo Banho de Verniz
O shampoo tem na sua composição ingredientes como ColágenoProteína do Trigo e Queratina. Promete fios 10x mais saudáveis, macios e fortes e resultado imediato! Ele é mais indicado para cabelos secos e danificados, mas usei sem medo pois shampoo geralmente não deixa os meus fios pesados. A embalagem tem 300ml e rende bastante. Já até perdi as contas de quantas vezes usei esse shampoo haha. 
Textura: esse shampoo é bem gelatinoso, super consistente e isso evita o desperdício. Gostei também da espalhabilidade, com pequena quantidade consigo espalhar nos fios e fazer uma espuma bem gostosa. Sei que a espuma não é responsável pela limpeza, mas ela ativa o nosso sensorial e deixa a lavagem mais gostosa. 


 Resultado: a limpeza desse shampoo é muito boa. Eu sempre lavo duas vezes, mas uso um shampoo bem baratinho primeiro, só pra lavar mesmo. Depois aplico o shampoo da mesma linha da máscara/condicionador que vou usar, que geralmente é parte de um tratamento. Meu cabelo não ficou nada pesado com o uso desse shampoo, tanto que minha embalagem já está abaixo da metade ><.

Máscara Banho de Verniz
Essa máscara é composta por ingredientes como Queratina, Manteiga de Karité e um Blend de Óleos Vegetais, que juntos proporcionam brilho aos fios secos e danificados. Além disso, hidrata os fios, prolonga a cor dos cabelos tingidos e promove maciez pois repõe ativos perdidos. Todo esse tratamento que a máscara oferece, resulta em um brilho intenso e duradouro.
É uma super promessa, né? Será que ela cumpre todos esses tópicos?
A embalagem que recebi tem 500g, mas a marca disponibiliza para venda embalagens de 250g, 500g e 1kg. Os links estão no final do post!
Textura: é super densa, daquelas que ficam as marcas dos dedos quando pegamos do pote, sabe? Essa textura é ótima pois melhora a espalhabilidade nos fios. Se a máscara é muito fluida, causa muito desperdício. A da Ykas não é assim, é uma máscara bem firme!
Resultado: sem dúvidas que a hidratação é potente! No meu caso, não deixei o tempo que a marca sugere, pois eu quase nunca tenho esse tempo haha. Mesmo assim, deixando entre 5 e 7 minutos, consegui um resultado muito bom no quesito hidratação e brilho (principalmente nas mechas loiras, que o dano é maior).
Masssss, como a raiz do meu cabelo tende a ser mista a oleosa, senti que com o uso progressivo, os fios foram ficando pesados. Consegui me adequar deixando a máscara por 2 minutinhos, como um condicionador mesmo, só que usando ela assim o resultado não foi tão bom.
⏩ A máscara é recomendada para fios secos a danificados, então deve ser ótima pra esses casos pois a composição dela é perfeita para repor proteína capilar e manter os fios hidratados. Mesmo assim, dá pra usar quem tem fios oleosos, só tomem cuidado com o tempo de ação e a frequência de uso!

A linha Banho de Verniz deixou meus cabelos bem brilhantes, macios, e com um cheirinho ótimo. Maaas como eu disse antes, o uso contínuo da máscara deixou os fios um pouco pesados. Dá pra usar tranquilamente em 1 a cada 4 lavagens, por exemplo. 

Onde comprar?
A Ykas Cosméticos tem lojinha online própria:
Máscara Banho de Verniz 500g - R$ 55,90: compre aqui.
Shampoo Banho de Verniz 300ml - R$ 45,90: compre aqui.
Para comprar a linha em outras opções de embalagens, clique aqui

Siga as redes sociais:
Blog EveryDay: @_blogeveryday
SV Assessoria: @svassessoria
Ykas Cosméticos: @ykascosmeticos

Espero muito que tenham gostado,

Me contem, já usaram algum produto dessa linha?

Beijos, até o próximo post! s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)