28/08/2017

Resenha: Batom Duo Matte Cor 227 - Ruby Rose

|

Oiii meninas, tudo bom?

Sério, estou viciada nos produtinhos da Ruby Rose! Hoje vim falar de um batom duo matte que comprei há um mês, mais ou menos. A cor é do jeito que gosto, rosa antigo, bem retrô e que combina com tudo. Vamos conferir?
Olha só como esse batom é duplo mesmo: de um lado temos o batom em bala e do outro lado, a versão líquido matte! Na embalagem pareciam iguais, mesmo assim eu quis comprar pra experimentar a textura de cada um. A cor desse batom duo é a 227.
No final das contas, nos lábios os tons de rosa são um pouco diferentes, vejam só:
O batom líquido matte tem o tom mais fechado, mais escuro um pouco. Enquanto que o batom em bala é mais leve e puxa bastante pro nude. Nas fotos abaixo você pode ver como eles ficam nos lábios. 

Batom Líquido Matte
Sobre a textura: esse batom tem a textura bem leve, não é pegajoso e seca super rápido! Lembra muito a textura dos batons da Bruna Tavares, da linha dela ou da linha Pausa Para Feminices.
A cobertura é ótima, uma camada e já cobre tudo! 
E a durabilidade? Os batons líquidos matte são famosos por durarem horrores nos lábios, e esse não é diferente! Sem comer dura o dia todo. Comendo coisas secas praticamente não sai, mas com coisas mais molhadas/oleosas transfere um pouco. Nada que não estejamos acostumadas, não é? É só retocar ;)

Batom em Bala
Textura: na foto pode parecer um batom cremoso, mas não é. Ele não tem o aspecto totalmente opaco, mas a textura nos lábios é suavemente matte. Ótimo pra quem se incomoda com batons que ressecam a boca. 
A cobertura não é tão boa quanto o outro lado (líquido), mas cobre bem com duas camadas, sem problemas!

Também comi de tudo usando esse batom e ele se comportou muito bem com coisas secas e água. Comidinhas mais úmidas e oleosas fizeram com que saísse praticamente tudo. Sério, isso não me incomoda, não ligo de ter que retocar o batom :D

No geral eu achei essa duplinha muito boa mesmo! É bom ter duas opções de cores (ainda que parecidas) com duas texturas diferentes num só produto. Fiquei super curiosa pra testar outras cores! 

E algo que atrai muito mesmo é o preço: paguei R$ 12,00 numa loja de cosméticos da minha cidade, mas você pode adquirir pela loja oficial da Ruby Rose, por R$ 8,26 clicando aqui.
Já entre no site aceitando o fato de que você vai ficar doida, tá? Hahaha.

Espero muito que tenham gostado! Qualquer dúvida é só comentar aqui! 
Um beijo, até mais! s2. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)