25/07/2017

Resenha: Creme Hidratante Óleo de Amêndoas - L'Bel

|

Bom diaaaaa gente!

Tudo bom?

Vocês não imaginam como minha pele tem sofrido com o frio por esses dias...
Minha pele do rosto ERA oleosa, agora está toda ressecada e descamando, as minhas mãos racharam tanto que até feridinhas apareceram :(

Pensando nisso, trouxe uma resenha de um produto muito útil pra combater a desidratação das mãos!

Segundo a L'Bel:
O Creme Hidratante com Óleo de Amêndoas e Macadâmias ajuda a reparar a pele das mãos e combatem o ressecamento. O óleo de amêndoas presente na fórmula tem alto teor de ácido linoleico e oleico, que devolvem os lipídeos perdidos, evitando a perda de água. Além disso, forma uma película deixando a pele suave e hidratada.


A embalagem do creme hidratante tem 75ml. Apesar de ser grandinha, levo na bolsa tranquilamente... A bisnaga é de plástico e a tampa não abre fácil, então nada de bagunça dentro da bolsa!

Sobre a textura:
A textura do creme é densa, não escorre e é fácil pra espalhar. Essa quantidade da foto acima é suficiente pra espalhar nas duas mãos. Aplico como se eu estivesse lavando as mãos, passando uma pela outra.
Rapidamente depois de aplicar, o creme seca nas mãos e a sensação é de pele de bebe, uma delícia! Sempre que uso perto de alguém, me pedem pra aplicar também, principalmente quem já conhece meu creme haha.

Sobre a fragrância:
É aquela fragrância de "ryca" sabe? Hahaha. O cheiro é maravilhoso e logo você percebe a qualidade do produto!

Olhem só como minha pele das mãos estão ressecadas e até com feridinhas:
Eu já tinha esse creme há um tempo, sempre usei ocasionalmente, mas com essa situação das minhas mãos eu tô usando várias vezes ao dia. Não fiz foto de "depois do uso" porque a hidratação da pele é gradativa, então vai levar mais uns dias até melhorar esse aspecto...

Mas enfim, esse creme hidratante da L'Bel é um dos meus preferidos quando o assunto é cuidar das mãos. Indico com certeza!

Pra comprar produtos da L'Bel, acesse o link e descubra a revendedora mais próxima de você!

Espero que tenham gostado da resenha!

Até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)