07/07/2017

Resenha: BB Tox Líquido - Ykas Cosméticos

|

Oie! Tudo bom?

Testei essa semana um produtinho que já vi muito pelas redes sociais, o BB Tox da Ykas Cosméticos! Vi muitas meninas postando sobre ele e dizendo que o resultado é maravilhoso... Depois do ENBB 2017 fiquei mais empolgada ainda porque recebi ele da marca. Então testei e gravei um vídeo mostrando como deve ser feita a aplicação ;)

O BB Tox é um produto que você usa para fazer botox nos cabelos em casa. Basicamente, ele promete realinhamento dos fios, efeito desmaia cabelo, disciplina, nutrição e sela instantaneamente as cutículas dos cabelos. É o produto ideal em teoria, não é?

Ah! Vi pelo Instagram da vida que as meninas que usaram notaram que seus cabelos alisaram após o uso do BB Tox... Na embalagem não diz nada sobre alisamento, mas vamos ver no resultado final, né?


A Ykas Cosméticos formulou o BB Tox com silicones aminofuncionais e aminoácidos essenciais extraídos da chia, linhaça e quinoa (adoro quinoa nos produtos!). A marca promete:
- Realinhamento duradouro
- Restauração de fios danificados
- Melhora na penteabilidade
- Reparação das pontas duplas
- Redução do frizz e do volume

Pra conferir a composição desse produto, é só ver abaixo:
Uma coisa que achei bem bacana foi que a Ykas Cosméticos não faz testes em animais! Hoje em dia é um pouco difícil encontrar produtos Cruelty Free, não é? Ótima opção para as pessoas que só faz uso desses produtos!
A embalagem do BB Tox é em spray e contém 250mL. Ele é líquido e rende bastante, então é uma quantidade pra usar sem medo de faltar! Dá até pra dividir com as amigas s2.


Bom meninas, já expliquei tudo sobre o produto em si, vou contar pra vocês como deve ser feita a aplicação. No vídeo abaixo eu mostrei tudinho mesmo, mas caso fique alguma dúvida, vou deixar anotado aqui também ;)


Modo de Uso:

- Lave os cabelos com shampoo de limpeza profunda e não use nenhum condicionador.
- Seque os cabelos cerca de 50%.
- Separe mechas não muito volumosas e aplique o BB Tox da raíz às pontas evitando o couro cabeludo.
- Seque os cabelos escovando (de preferência).
- Pranche os cabelos mecha a mecha, 5 vezes.
- Enxágue os cabelos e finalize como preferir.

Resultado Final: 

Notei meu cabelo super hidratado, macio e brilhante... Parece que alisou sim um pouco a parte da raiz. Gostei assim porque gosto das minhas ondulações, e elas ainda estão aqui <3.


E aíii? Gostaram do resultado? Eu adorei!

Onde comprar?

Vende no próprio site da Ykas, por R$ 39,90 e você pode comprar clicando aqui ;*
Aproveita pra conhecer mais produtos da marca: clique aqui.

Espero muito que tenham gostado do vídeo! Até o próximo post! Beijão s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)