05/05/2017

Resenha: Máscara de Cílios The Colossal Volum Express Cat Eyes - Maybelline

|

Bom diaaa meninas, tudo bom?
Esses dias fui conhecer o trabalho que a Renata Martinez faz nas sobrancelhas: ela trabalha com micropigmentação e design com/sem aplicação de henna. Além disso, ela tem uma loja de produtos importados, cosméticos, roupas, acessórios, tudo de bom!

Pra conhecer mais sobre o trabalho da Renata, siga ela no instagram: @renatamartinezbeauty ;D

Ela me presenteou com alguns produtinhos e eu vim mostrar um deles pra vocês: a Máscara de Cílios The Colossal Volum Express Cat Eyes da Maybelline. 

A The Colossal já é suuper famosa, né? Fiquei super curiosa pra testar a versão Cat Eyes! Se tem um item que eu adoooro é máscara de cílios haha.

A máscara vem nessa embalagem fofa e a cor que recebi é a 233 - Glam Black. A embalagem contém 9,2ml de conteúdo, que eu acredito ser o mesmo das outras versões.

No verso diz que a fórmula com colágeno e o formato curvado do aplicador "modela" os cílios nos cantos externos, dando ideia de olhos de gato, além de não formar grumos, ser testado por oftalmologistas e ser seguro para uso com lentes de contato :D



Pra conferir a composição da máscara, é só ver a foto abaixo :*



A embalagem da máscara em si é super charmosa! Devido ao tema Cat Eyes, a tampa tem estampa de ncinha. Assim também fica fácil saber a diferença entre a The Colossal Cat Eyes e a The Colossal comum... 



O aplicador da Cat Eyes é curvadinho e as cerdas não são tãaao longas. Achei interessante que não acumula produto no aplicador quanto a gente abre a embalagem. Isso acontece com a maioria das minhas máscaras de cílios, e eu sempre retiro o excesso pra evitar que formem grumos nos cílios.


Pra vocês terem uma ideia melhor, comparei o aplicador da The Colossal Volum Express e a The Colossal Cat Eyes. Olhem só como o primeiro aplicador é mais volumoso e claramente retém bastante produto, enquanto que a Cat Eyes é mais estreito e não acumula nadinha :D



Vamos falar do resultado dela nos cílios? 

Na sequência, a primeira foto são meus cílios naturais. Depois com aplicação de 1 camada e sem deixar o produto secar nos cílios, apliquei a 2ª camada ;)


Duração: Usei por praticamente o dia todo e ela não transferiu na pálpebra inferior (como acontece as vezes com outras marcas). Também não me incomodou, coisa que é comum aos meus olhos, quase nunca passo o dia sem a sensação de ter um cisco no olho - difícil a vida haha.

Remoção: Saiu tranquilamente com a Água Micelar da L'Óreal e não fez meleca quando lavei o rosto no chuveiro, foram só umas manchinhas estilo panda, mas nada preto preto haha.

Volume: Já usei muito a versão da The Colossal comum e sou apaixonada no efeito dela. A Cat Eyes achei que deixou um pouquinho a desejar no quesito volume. Vamos combinar que meus cílios também estão ralinhos, né? O meu lado direito está mais preenchido, já no esquerdo tenho falhas de cílios -.-

Alongamento: Adorei o alongamento que ela deu nos meus cílios, eles até tocam minha pálpebra quando olho pra cima rsrs. Essa deveria ser a real proposta dela. Se você tá procurando ter os cílios mais compridinhos, compra essa máscara! Olha só: 



No geral gostei muito dela. Para usar no dia a dia é ideal, principalmente para quem não pode estar muito maquiada no trabalho, que é o meu caso. 

Gostou da máscara e quer comprar?
Está a venda na Loja da Renata por R$ 46,00 (compre aqui), ou se você for de Bragança Paulista - SP e região, dá uma passadinha na loja: Avenida Marcelo Stefani 15 - Módulo 121 - Jardim do Lago
CEP 12914-490

Espero muito que tenham gostado meninas! 
Obrigada mais uma vez, Re! 

Um beijo a todas s2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)