18/05/2017

Resenha: Hungry Hair Oil Treatment - Eva NYC

|

Oláaa meninas! Tudo bom?

Hoje vim falar do Hungry Hair Oil Treatment que recebi da marca Eva NYC há um tempo... Venho usando desde então e hoje vim contar o que achei ;)

Segundo a Eva NYC, o óleo nutre intensamente, hidrata e promove controle do volume até mesmo nos cabelos mais rebeldes. O óleo de Argan presente na fórmula alimenta o cabelo com vitaminas e nutrientes, enquanto que a proteína Keravis promove força e flexibilidade para os fios. O resultado é um cabelo mais saudável e bem finalizado. 

Importante: a Eva NYC não testa em animais (<3) e nenhum ingrediente tem origem animal. 



O frasco do óleo que recebi tem o conteúdo de 30 mL, mas ele também é vendido em frasco de 100 mL... Esse menor é ótimo para viagens pra quem quer experimentar.

O vidro tem tampa de rosca e acompanha um batoque que veda a abertura. Eu removi o batoque e não vazou nadinha, super seguro!


A abertura do frasco é grande, então deve-se tomar cuidado na hora de colocar na mão... Se você preferir manter o batoque, pode fazer um furo nele e assim ir dosando a quantidade de óleo. Eu preferi deixar sem e ser cuidadosa na hora de usar rsrs.

A composição do óleo pode ser conferida abaixo:


Indicação de Uso: espalhe algumas gotas na palma da mão e esfregue-as para espalhar bem o produto e em seguida aplique sobre os cabelos úmidos ou secos. 

Dica: eu evito a aplicação na raiz, em compensação abuuuso do óleo nas pontas. Isso é ótimo pra quem tem as pontas secas (eu! 🙋). Normalmente aplico um pouco e depois avalio se é necessário aplicar mais. Assim evito de aplicar um montão de óleo de uma só vez em uma só parte do cabelo ;) 



Textura: O óleo é quase que transparente e tem a textura bem fluida... Essa quantidade que está na minha mão, na foto, é o máximo que aplico, ok?

Cheiro: please, Eva NYC, desenvolvam um perfume para cabelos com esse cheiro, porque eu viciei nele! Gente, que maravilhoso, dá vontade de comer, de passar pelo corpo todo hahah.

Resultado: é super legal ver que o óleo não pesa e que quando aplico sinto meus cabelos bem mais macios e comportados, amo!

Abaixo tem algumas fotos que tirei logo após usar o óleo ;)




Então é isso meninas,
Espero muito que tenham gostado! 

Pra comprar o Hungry Hair Oil Treatment é só acessar o site da The Beauty Box aqui. O frasco com 30 mL está custando R$78,96, enquanto que o de 100 mL é vendido por R$211,56. Aproveitem porque entrou na promo!

Pra conhecer mais produtos da Eva NYC, é só acessar o site da marca: www,eva-nyc.com.br

Um beijo! Até maiss s2,



2 comentários:

Deixe aqui sua mensagem ;)