30/05/2017

Resenha: Desmaia Fios - Eico New Cosmetics

|

Oiii meninas! Tudo bem?

Contei outro dia no stories que estava testando o kit que recebi da Eico New Cosmetics, da linha Desmaia Fios. Já li várias resenhas que falam muito bem sobre o kit e hoje vim contar pra vocês a minha opinião após vários usos ;)

O kit que recebi é composto por:
Shampoo Hidratação Imediata - Desmaia Fios - 300ml
Condicionador Hidratação Imediata - Desmaia Fios - 300ml
Tratamento Hidratação Imediata - Desmaia Fios - 200g


Toda a linha Desmaia Fios é feita com um blend de 12 óleos essenciais:
Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela

A combinação desses óleos promove sedosidade, emoliência e hidratação imediata, profunda e duradoura.
Embalagem

A embalagem do shampoo e do condicionador têm 300 mL cada e válvula pump, que facilita muito durante o banho!

Já a embalagem do creme de tratamento tem 200 g e tem a tampa comum. Achei que a embalagem do creme é feita de um plástico muito duro e pra usar o creme dificulta um pouco... Seria ideal se acompanhasse válvula pump também ;)




Vamos falar um pouquinho sobre cada produto?

Shampoo Desmaia Fios

Ele é aquele tipo de shampoo que claramente é hidratante, sabe? Assim que a gente aplica, dá pra sentir que a espuma é densa, provavelmente por causa dos óleos na formulação...
Adorei a textura dele também, não é nada "aguado" e rende bastante. Essa quantidade da foto é mais que suficiente para lavar meu cabelo - que é comprido, né?
O pH do shampoo está entre 5,5 - 6,5, que está dentro do pH do cabelo. Ou seja, esse shampoo não altera o pH e também não abre muito as cutículas dos fios (característica presente nos shampoos de pH acima de 7,0).



Condicionador Desmaia Fios

Esse condicionador é super delícia! Ele dá aquela emoliência nos fios e não os deixa pesados. A textura é bem leve, ele escorre na mão e esse deve ser o motivo de não deixar pesado ;)

O condicionador tem pH 3,5 - 5,5 e tem a função de selar as cutículas dos fios, que o shampoo abriu na etapa de lavagem.





Tratamento Desmaia Fios

Usei o creme de tratamento 4 das 6 vezes que lavei os cabelos com os produtos Desmaia Fios. Em uma das vezes deixei agir por mais de 1 minuto (a doida da hidratação haha).
Senti que ele realmente hidrata em 1 minuto, mas mais tempo que isso deixou os fios levemente pesados...
Ah, depois da etapa tratamento, condicionei usando o Condicionador, ok? Segui do jeitinho que a marca sugere :D

A textura dele é ótima, um creme mais concentrado e não escorre nas mãos. Achei bem fácil de espalhar, por conta disso ;)

Esse creme tem pH 3,5 - 5,5, assim como o condicionador, que funciona selando as cutículas abertas pelo shampoo.



Fragrância

Gente, que maravilhoso esse cheirinho! Deixou meu banheiro todo cheirosinho *-*. Pena que não ficou tão intenso nos meus fios. Isso pode ser um ponto positivo pra quem tem algum tipo de alergia com cheiros, porque ele fica suave nos fios ;D

Resultado no meu cabelo

No geral, é um kit muito bom mesmo! No meu cabelo, que é fino e tem a raiz oleosa, tenho que usar com moderação o creme de tratamento... Mas quando lavei e não usei ele, senti os cabelos macios, cheirosos e hidratados.




Pra adquirir a linha Desmaia Fios da Eico New Cosmetics, basta entrar nos links abaixo:
Shampoo Desmaia Fios - R$ 32,98 (compre aqui)
Condicionador Desmaia Fios - R$ 32,98 (compre aqui)
Tratamento Desmaia Fios - R$ 34,70 (compre aqui)

Pra conhecer mais produtos da Eico, é só acessar o site da marca: www.eico.com.br.

Espero muito que tenham gostado meninas! Até maiss s2
Beijos!

6 comentários:

  1. Tantas pessoas falando desse produto que da vontade de testar. Adorei a resenha.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Giih, sempre vejo comentários ótimos a respeito dessa marca! Bjss

      Excluir
  2. Ai que embalagens, fofinhas parece ser bem
    Consistente mesmo é seus cabelos ficaram 😍
    Lindos gostei,já quero testa 👏👏😍 beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! As embalagens são um mimo, né? s2

      Excluir
  3. Sem fala que os preços estão ótimos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! Custo-benefício ótimo s2

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem ;)