15/04/2017

Resenha: Freshen Up Dry Shampoo - Eva NYC

|

Oiii meninas, tudo bem?

Se você me acompanha pelo instagram (@canaldoscosmeticos), deve ter visto a foto que postei dos produtos maravilhosos que recebi da Eva NYC. A marca tem produtos maravilhosos e todos voltados para os cabelos, que prometem reparar e cuidar diariamente dos fios!

Um dos produtos que recebi foi o Freshen Up Dry Shampoo, que nada mais é que um shampoo a seco em aerosol... Adoro a proposta do shampoo a seco, porque não é sempre que dá tempo de lavar os cabelos, secar e deixar ele todo bonito, né? É uma saída ótima para dias corridos!

Só que nem todo shampoo a seco é efetivo... Já usei alguns que deixam resíduos brancos nos cabelos, e aí é aquela correria pra tirar essa marca haha.

Enfim, testei o Dry Shampoo da Eva NYC e vim contar tudo pra vocês! E mostrar também! Rsrs.

O Freshen Up Dry Shampoo é um shampoo que limpa sem água, absorve o excesso de óleo e mantém o cabelo limpo por mais tempo. É desenvolvido para todos os tipos de cabelo ;D



 A embalagem que eu recebi é uma miniatura... Ela tem 43,9mL, mas a embalagem original, que é vendida nas lojas tem 232,5mL! De qualquer forma adorei essa embalagem pequena, porque é ótima pra levar na bolsa rsrs.


Como é um produto importado, a embalagem recebe uma etiqueta com as informações do produto em português!

Indicação do Modo de Uso: agitar antes de usar; manter o frasco de 5 a 6cm de distância do cabelo seco e borrifar na raiz do cabelo. Massagear a raiz para ter uma limpeza homogênea.



A composição do produto pode ser conferida na foto abaixo. Lembrando que ele não contém alumínio em sua composição ;D


Agora vamos para a parte prática da resenha?
Fiquei dois dias sem lavar os cabelos para poder testar o Dry Shampoo. Geralmente lavo os cabelos dia sim, dia não. Meu cabelo é misto, ou seja, tem a raiz oleosa e as pontas normais/secas. Esse tipo de produto pra mim é ideal, já que as pontas ficam bonitas quando estou há mais de um dia sem lavar. Mas aí minha raiz fica suja, é uma confusão! Haha.

Olhem só como meu cabelo estava antes do uso do Freshen Up Dry Shampoo:

A raiz fica pesada, claramente oleosa... Os fios parecem que ficam mais juntos, formando mechas naturalmente.




E aí então acontece a mágica! Apliquei na raiz do cabelo numa distância curta, fazendo movimentos de zig-zag pra aplicar em tudo ;D



E o resultado final foiiiii:




Senti que o cabelo ficou mais solto, mais brilhante e super natural! Não parece que usei um shampoo a seco, parecia que eu tinha lavado os cabelos *-*. Claro que a sensação ao toque é diferente, nada substitui a lavagem com água e shampoo, mas é super válido para dias corridos ou situações de emergência! E o legal é que não ficou nenhum resíduo branco, conforme prometido ;D
Sem contar o cheiro disso! OMG, como pode ser tão cheirosinho? É doce, mas não é enjoativo. Lembra baunilha, coco, ou algo do tipo.. Super delícia!

Sou super adepta a esse tipo de produto, e o Freshen Up Dry Shampoo conquistou meu coração! Depois que apliquei, fiquei o dia todo com o cabelo assim, só lavei no começo da noite :D

Super aprovado! O Freshen Up Dry Shampoo está a venda no site da The Beauty Box por R$103,62, mas é a embalagem grande, tá? São 232,5ml de limpeza sem água! Haha.

Para conhecer mais produtos da Eva NYC, é só acessar o site deles clicando aqui.

Espero muito que tenham gostado, meninas! Qualquer dúvida, me deixem aqui nos comentários!

Um beijo, ótimo final de semana pra vocês e Feliz Páscoa! s2.

4 comentários:

  1. Oi Day! Que ótima desenvoltura para falar do nosso queridinho Freshen Up Dry Shampoo! Ficamos lisongeado!!! Beijinhos www.eva-nyc.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada equipe Eva NYC s2. Eu que agradeço a oportunidade de conhecer os produtos da marca!

      Que demais que compartilharam no blog, ameiii!

      Excluir
  2. Oi Dayyyyy linda! Amamos tanto seu post que compartilhamos em nosso blog http://www.eva-nyc.com.br/site/blog

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem ;)