22/01/2017

Resenha: Paleta Glamour - Ruby Rose

|

Oii meninas, tudo bom?

Vim mostrar pra vocês uma paletinha tãao linda, mas tão linda que já quero todas da marca!

Eu já conhecia a Ruby Rose, mas esses últimos meses a marca tem se destacado muito com maquiagens de ótima qualidade! Estou procurando até agora a base aqui em Bragança Pta., e realmente está bem difícil encontrar, viu? Pra conhecer mais produtos da Ruby Rose é só acessar o site deles aqui.

Ganhei a Paleta versão Glamour da Ruby Rose de aniversário, do meu namorado... E desde então uso em quase todas minhas maquiagens. Se não uso o marronzinho básico, uso todas as cores e faço uma make rápida usando uma só paleta. Adoro! Vem conferir!




A paleta é composta de 12 cores variadas entre cores opacas, cintilantes e com glitter. Além disso, vem com primer e um pincel aplicador duplo de esponjinha.


A maioria das cores são neutras, tons de marrons se destacam com variações de marrons mais quentes e frios.Tem cores mais vibrantes como o vinho opaco (que eu uso muito!) e douradinho suave...

O swatche dessa paleta fiz de forma separada, vamos ver?

Lembrando que na amostra abaixo eu não usei fixador nenhum. Somente passei o dedo sobre a sombra e apliquei na pele limpa e seca, ok? :)





Vamos falar sobre pigmentação.

Acho as sombras bem pigmentadas, mesmo sem fixador de sombras. Sombras opacas geralmente são mais fraquinhas mesmo, estou acostumada... Sombras cintilantes costumam ter uma pigmentação mais intensa. Essa paleta quase está total de acordo com isso: a sombra douradinha (a primeira da esquerda da foto acima) não é tãaao pigmentada quando as outras. Enquanto que o tom de chumbo que é opaco tem uma pigmentação ótima! Vai entender, né?

Testando o primer

Como eu comentei, a paleta tem um primer que é um tipo de cera. Gostei dele porque é bege, então mescla com nosso tom de pele. Além disso, tem uma textura super siliconada que permite o esfumado sem acúmulo. O único contra dele é que vem pouco comparado com a quantidade de sombras da paleta :(

Não testei em tooodas as sombras, pra não desperdiçar muito kkk.
Mas testei numa das sombras que considero mais fraquinhas, vejam só:


Suuuper diferença, né? O primer realça a cor e a deixa no lugar por muito mais tempo, gostou?


Pra comprar é só entrar no site da Mais Vaidosa, lá está a venda por R$ 19,90.

A minha paleta custou R$ 16,90 aqui na minha cidade.. Estou pensando seriamente em comprar outras versões kkkk.

Espero que tenham gostado meninas, até o próximo post ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)