30/01/2017

Resenha: Duo Brow Pencil - Oceane Femme

|

Boa noite meninas! Tudo bom?

Um dos itens de maquiagem que uso bastante são corretores de sobrancelha! Sempre que me maquio, mesmo que uma make basiquinha, faço uma correção pra preencher minhas falhas.

Tenho vários produtos pra isso, mas hoje vim mostrar pra vocês como uso o Duo Brow Pencil da Océane Femme.


O lápis tem dois lados pra ajudar na correção. Um dos lados tem uma escovinha pra pentear as sobrancelhas e também esfumar o produto aplicado. No outro lado tem o produto em si, um tipo de sombra em bastão bem firme.

Como vocês podem ver, o produto tem duas cores, um marrom mais escuro e um mais claro. Assim, quando você aplica, as cores se mesclam e o resultado é mais natural.




Vamos ver o resultado da aplicação?

Antes: Eu escovo as sobrancelhas com a escovinha, pra ver certinho onde preciso aplicar o produto.
Durante: Faço um traço na base da sobrancelha, do início at;e o final. Depois venho com o lápis e vou traçando no sentido no pelo, várias vezes, até preencher do meu gosto.
Depois: Por fim, escovo bastante com a escovinha pra esfumar o produto e ficar mais natural... Pra finalizar uso um pouco de máscara para cílios incolor pra manter os pelos no lugar ;)


Apesar de a cor ser ótima pro meu tom de pelo, esse Duo Brow Pencil tem um contra: por ser um produto meio durinho, percebi que alguns pelinhos saem conforme a gente passa... Isso não é tão bom pra quem tem sobrancelhas falhas. Saíram 3 pelinhos meus, na parte interna das sobrancelhas... Mas acho que se dermos uma esquentadinha bem de leve no produto, ele transfere cor mais fácil, evitando que puxe pelinhos.


Fora essa questão dos pelos, eu gostei bastante do produto. Gostei da cor e do fato de acompanhar uma escovinha, o que facilita bastante a aplicação.

O Duo Brow Pencil está disponível em duas cores, e pra comprar essa que fiz resenha é só clicar aqui. Ele está custando R$ 47,30 no site da Época Cosméticos ;)

E aí meninas, já experimentaram esse produto ou algo semelhante? ;)

Um beijo, até mais! s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)