25/01/2017

Dica: Produtos Resgatados - Carnê Jequiti/Baú da Felicidade

|

Bom diaaa meninas! Tudo bom?

Vim contar pra vocês uma super dica, que descobri ano passado mas não sabia bem como funcionava.
Agora que pude comprovar que dá tudo certo, vim mostrar tudo pra vocês!

Durante o ano de 2016 fui pagando o carnê da Jequiti/Baú da Felicidade e quando finalizei as parcelas, troquei por produtos da Jequiti. A explicação sobre como funciona o carnê merece outro post, então nesse vou só mostrar os produtos que resgatei, ok? :D

Os produtos vieram numa caixinha de papelão super bem embalada, e foi o Correio que entregou.
Fiz a troca no dia 17/01 e recebi dia 19/01. Super rápido, né? Ah, não tem frete ta? ;D



Depois de pagar todas as parcelas, entrei no meu cadastro no site da Jequiti e fui escolhendo os produtos até somar R$150,00 e ao final sobraram alguns centavos que são perdidos pois não acumulam.

Vou mostrar com mais detalhes os produtos que escolhi:

Colônia Desodorante Feminina Jolie Nuit - 100ml: está a venda por R$69,90 mas saiu por R$54,90 no momento do resgate. Adorei isso!


Colônia Desodorante Feminina Bem Me Quer com Magia- 25ml: custa R$11,00 no catálogo e não teve desconto...


Sabonete Sensi de Algodão - 90g: custa R$2,90 mas saiu por R$1,99 no resgate.


Esmaltes Aviva cor Kyoto e La Paz - 9ml cada: o preço regular é R$6,90 cada e também não teve desconto. Adorei as cores ;)


Lápis para Olhos Preto Ultrafixação - 1,2g: Custa R$32,90 no catálogo mas estava por R$24,90 quando troquei, mais um descontinho mara! :D



E por último e não menos importante rsrs

Batom Matte Aviva cor Violeta 30 e Vermelho 10 - 4g: paguei R$20,90 em cada um, o preço regular mesmo...



Gostei muito das cores dos batons, o Violeta 30 usei na live que fiz esses dias no Instagram e o Vermelho 10 é lindíssimo e já usei também, super poderoso *o*

Bom, todos os produtos que resgatei somaram R$ 148,39 e achei que valeu suuper a pena! Afinal, só desembolsei R$120,00 durante o ano todo.

Ah! Além dos produtinhos, vieram também váarios cupons de participação para o programa! Vou preencher e depositar na lotérica e cruzar os dedos! Imagina eu ganho um dinheirinho por lá kkkk.

Pra quem tem dúvidas sobre o carnê da Jequiti, vou fazer um post todo explicadinho sobre o carnê ok?

E aí meninas, gostaram dos produtinhos que resgatei?

Um beijo, até mais! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)