27/12/2016

Resenha: Primer HD - Verídica It

|

Boa tarde meninas, tudo bom?

Recentemente recebi um press kit da Verídica It com vários produtinhos pra eu testar. Um deles foi o Primer HD, que tem a função de preparar a pele para receber a maquiagem. Segundo a marca, o Primer HD minimiza a aparência dos poros e das linhas de expressão e reduz imperfeições da pele. Além disso, proporciona uma pele aveludada e macia, tudo que queremos, né?

Esse produto contém proteínas do arroz e tem efeito matte, então serve também para diminuir o brilho facial, causado pela oleosidade natural da pele.


A embalagem do Primer HD é na forma de bisnaga e o conteúdo total é de 30ml. Comparando com outros primers que eu tenho, todos têm o mesmo conteúdo.


A abertura da embalagem é por uma tampa comum. Ela não abre facilmente (no caso, por acidente), mas quando abrimos temos que tomar um pouco de cuidado porque o produto é bem fluido e tende a "pular" pra fora, como na foto acima rsrs.


Atrás da embalagem têm a descrição do produto, o modo de uso, a composição e os dados do fabricante. Na embalagem não diz qual o sentido que devemos espalhar o produto, mas no site da Verídica It está indicado que espalhemos do centro do rosto para fora, sempre no mesmo sentido, sem esfregar. Sugerem também que demos leves batidinhas após a aplicação.

Detalhe: Após a aplicação, devemos esperar o primer secar completamente no rosto, sem exceção de marca, todos os primers são assim!

Mas qual foi a minha experiência de uso?

Na foto abaixo estou sem maquiagem nenhuma e com o rosto limpo. Lavei com água e sabonete facial e tonifiquei.


Peguei essa quantidade mais ou menos de primer e apliquei em pontos estratégicos no meu rosto. Acabei não usando tudo, pois como eu disse, o primer "pula" pra fora e saiu mais produto do que eu precisava..


Apliquei em pontos principais do meu rosto e então espalhei como sugere a marca, para cima e para fora, do centro do rosto para fora. Não fiz movimentos circulares e nem de vai e volta.


Após 1 minuto e meio mais ou menos, minha pele estava completamente seca e aveludada. Passei a mão pelo rosto e ele estava super sequinho e matte =D


Já usei o primer várias vezes antes de fazer essa resenha, justamente pra testá-lo. Num dia que eu estava na praia, naquele calor de rachar e andando pra baixo e pra cima, testei pra saber quanto a sua capacidade de segurar a oleosidade.

Minha pele não é das mais secas, tem época que está super oleosa, e esse primer realmente está aprovado! Passei cerca de 10h da manhã e só fui notar ao final da tarde que minha pele estava começando a ficar oleosa. Não era pra menos, pensa numa pessoa que andou demais debaixo do sol hahaha. 🙌



Enfim, meninas... Espero muito que tenham gostado da resenha. Se você se interessou em comprar, dá uma conferidinha no site da Verídica It onde é a loja mais próxima de você ;)

Um beijo, até a próxima! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)