15/12/2016

Resenha: Delineador em Gel Preto - Elf

|

Bom dia meninass! Tudo bom?

Gente, eu uso delineador em praticamente todas as minhas maquiagens! Gosto demais do delineado em gatinho e acho que combina muito com meu rosto... Quando não uso delineado, sempre esfumo uma sombra/lápis preto rente aos cílios pra dar uma impressão de mais volume. Sou muitíssimo acostumada a trabalhar mais os olhos do que qualquer outra parte do rosto...

Comprei recentemente o Delineador em Gel Preto da Elf. Há tempos estou em busca do delineador em gel perfeito, e já usei váaarios. Só que eu não sou uma pessoa que gasta rios de dinheiro com um só produto, por isso ainda não investi num delineador da MAC ou o famoso 77 da Inglot... Enquanto não crio coragem pra isso, estou me virando com os mais baratinhos haha.

O Delineador da Elf é encontrado facilmente em farmácias e supermercados nos EUA, mas aqui no Brasil comprei com uma moça da minha cidade, que vende produtos importados...


Ele vem numa embalagem de caixinha, super bonita! O potinho tem 4,7g de produto, o que me parece bastante... Ainda na embalagem, se vocês notarem no cantinho esquerdo, vem um pincel chanfrado para aplicação do delineador. A parte das cerdas ficam por dentro da embalagem, então sem abrir não é possível ver o pincel...



O potinho do delineador tem fechamento por tampa em rosca. A tampa as vezes não encaixa direito, na pressa pode ser mais difícil de fechar, mas geralmente é ok. Ela não abre com muita facilidade, evitando sujeiras dentro da necessaire ;)

Na parte de trás da caixinha tem toda a descrição do produto em inglês. É legal dizer que a Elf é uma marca que NÃO testa seus produtos em animais, ponto pra eles, né?



O pincel é bem curto, até achei que seria difícil usá-lo, mas até que cumpre bem sua função... Só achei as cerdas um pouco duras, prefiro tentar um outro pincel chanfrado pra delinear.

Fiz um delineado bem rápido pra mostrar pra vocês a pigmentação desse delineador:


Sobre a duração: Passei o delineador às 17hs mais ou menos e fiz as fotos as 22h30 e ele ficou intacto nesse tempo... Não borrou, não manchou nem nada. Usei o pincel que veio com o delineador, não achei tão fácil assim pra aplicar.. Prefiro meus pinceis chanfrados rs.

Sobre a pigmentação: Não achei tão pigmentado assim! Apliquei uma camada, achei que estava meio fraquinho aí apliquei mais uma camada. Com duas camadas ficou ok pra mim :)

E o preço? Paguei R$ 34,00, comprei na Loja da Renata, você pode conferir tudo o que ela vende clicando aqui

O que acharam desse delineador, já conheciam essa marca? Me contem aqui! Beijinhos s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)