14/11/2016

Top 5 Batons Nudes Preferidos

|

Boa noite meninas!!

Dei uma sumidinha né?

Mas hoje vim mostrar pra vocês os 5 batons nudes que eu mais tenho usado!
Batom nude pra mim é fundamental ter, eu uso quando tenho que ir em algum lugar mais simples, quando me maquio de uma forma mais elaborada ou quando só quero dar uma corzinha mesmo... Uma salva de palmas pra quem criou esses tons! s2

Gosto muito dos tons mais queimadinhos, ficam bem na minha pele que é clara e não me deixam pálida. Bom, vamos ver então quais são os meus 5 queridinhos? *o*


Separei sem ordem de preferência... Todos eu gosto MUITO! Então, só vou descrever cada um deles, mas fiquem sabendo que não tenho o preferido rsrs (pensa numa pessoa indecisa).

Da direita para esquerda, são:
- Um big beijo, da Taciele Alcolea para TBlogs: é o mais claro entre os 5, e antes de conhecer os outros 4 achei que esse era meu nude da vida. Adoro ele sim, essa cor fica linda com um olhão escuro *-*.

- Rosado ultramatte - Avon: super fácil de encontrar, é o mais rosado entre os 5 e adoro como dá um ar de saúde pra mim. Combina super com make quase nada, muito amor!

- Nude autoral da Eudora: esse nude arrasa né? Ficou super famoso já e eu também concordo com essa fama toda. Lindo e dura super nos lábios.

- Soft da Max Love linha líquido matte: eu faço estágio numa farmácia que vende Max Love, então já viu né... Fico paparicando os batons e de vez em quando compro >< Esse nude no tom do marrom é lindo, adoro usar com sombras marrons.

- Boca também da Max Love linha líquido matte: mais um que comprei na farmácia, a cor é mais rosada e é muito delicada também. Mas ele fica menos seco do que o Soft... Não sei porquê mas uso e adoro mesmo assim.

Fiz um swatche de todos eles juntos no braço pra vocês poderem comparar a cor na minha pele. A ordem do swatche está de cima para baixo na mesma ordem dos batons da direita para a esquerda, assim como na lista acima :)




Falem a verdade, são todos lindos né?

Quais deles vocês mais gostaram? Me contem aqui!

Beijos, até a próxima! s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)