12/08/2016

Água Micelar 5 em 1 - L'Oréal Paris

|

Oii meninas! Tudo bom?

E aí, animadas para a sexta-feira? *o*
Pra mim a semana passou super rápido, agora de volta às aulas, aqui está uma correria, esse semestre vou fazer estágio... Então tenho que pegar firme nos estudos mesmo, né?

Bom, mas como eu tenho uma relação muito boa com o blog (rsrs), fiz uma resenha pra vocês de um produto super lançamento que promete ser revolucionário!
O produto em questão é a Água Mícelar da L'Oréal Paris. Nada mais é que um demaquilante não oleoso que você pode usar no rosto todo, inclusive para tirar o batom!

Vamos conferir a resenha então?


A Água Micelar tem o princípio de ação parecido com o de um detergente. Mas como assim? Tecnicamente falando, ela forma micelas, que são caracterizadas por capturar a fase oleosa e a fase aquosa.
Micela é uma partícula que tem afinidade pelas duas fases. Ela funciona basicamente assim: a fase da gordura fica no interior da micela e a fase da água é atraída no exterior dela. Portanto, quando em contato com a água, a micela pode ser transportada normalmente, sem o problema de hidrofobia.


Bom, mas vamos deixar essa parte pra lá... Vamos falar da prática, a Água Micelar realmente funciona?

Segundo a marca, a solução de limpeza tem 5 ações em somente 1 produto, são elas:
- Limpa
- Demaquila
- Purifica
- Suaviza
- Reequilibra

Ah, além disso a fórmula não é oleosa, ponto para quem tem pele mista ou oleosa!




A embalagem é super bonita, transparente e tem 200ml. O produto é líquido como água mesmo, nada oleoso e só forma espuma dentro da embalagem. A tampa é comum e não vaza nada, adorei!



Primeiro eu fiz um teste com ela usando maquiagem super leve. Só um pouco de sombra, máscara de cílios e um ponco de lápis de olho na raiz dos cílios. Umedeci um pedaço de algodão com o que me parecer ser suficiente. Apliquei no olho por uns 10 segundos antes de passar o algodão.
O resultado foi esse:





Depois, testei usando delineado de gatinho (Delineador em Gel Dailus PRO), um pouco mais de sombra e a mesma máscara de cílios. Fiz da mesma forma, deixei por uns 10 segundos antes de passar o algodão.
E o resultado foi:






Como vocês podem ver, os resultados com a Água Micelar foram muito diferentes. Isso tudo por conta do delineado de gatinho.

Na maquiagem básica eu achei que foi super satisfatória a remoção, não foi difícil, não manchou minha pele, foi super tranquilo.

Maaas, na maquiagem com delineado eu realmente me assustei. Claro que já tinha usado antes de fazer as fotos, por isso resolvi fotografar a diferença pra vocês. Na foto ainda não está super evidente, mas eu fiquei um panda de verdade haha. Ainda que eu insisti com o algodão do outro lado e removi um pouco mais, mas o delineado ficou todo espalhado no meu olho.

No rosto eu também testei e achei que removeu bem, só que precisei lavar depois, Foi impossível não enxaguar, estava pagajoso ><.

Acho que foi uma compra razoavelmente boa, pois eu uso maquiagem mais simples no dia a dia, então vou usar para removê-las. Mas nas produções mais elaboradas, o bom e velho demaquilante bifásico se sobressai.

Comprei a minha Água Micelar na Droga Raia, paguei R$ 29,90.
Se você quiser comprar pela internet, é só entrar no site da Drogaria São Paulo, está a venda por R$ 28,60.

E aí pessoal, vocês já testaram esse lançamento?

Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos!

2 comentários:

  1. Oi, comprei hoje esse produto hahaha.
    Eu usei e gostei bastante (usei na maquiagem básica, então o resultado foi bom).
    Mas senti necessidade de lavar o rosto depois também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh não resistiu, né? kkkk
      Nossa, teste com maquiagem a prova d'água, mas cuidado pra não fazer isso perto do namorado, você vai ficar um verdadeiro panda hahaha.
      Sim... Não consegui não lavar o rosto.

      Beijos!

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem ;)