02/07/2016

Unhas: Esmalte Camurça - Hits Speciallità

|

Bom dia meninass!

Final de semana chegou e eu tirei um tempinho para fazer minhas unhas rsrs

Gente, estou viciada em tons de inverno, tipo vinho, marrom, cores mais queimadinhas, sabe? Eu tenho um esmalte que é a cara do inverno, tem cor de chocolate quente... Hmmm que vontade haha.

O esmalte da semana é o Camurça da Hits Speciallità, lindo lindo! Vamos ver?






O que vocês acharam? Esse esmalte deveria se chamar "chocolate" porque a cor dele é muito parecida...

Ah, passei duas demãos, mas acho que passando uma terceira ficaria perfeito, porque ficaram algumas falhinhas, mas enfim..

Gostaram dessa cor? Super inverno, né?

Para comprar vale dar uma olhadinha nas perfumarias.. Na internet não encontrei um link disponível para venda, mas ele custa em média R$ 4,00.

Espero que tenham gostado! Beijosss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)