24/07/2016

Glambox: Julho/2016 - Edição Inverno

|

Oii meninas! Esses dias eu deixei vocês curiosas no Instagram, né? 
Desculpem a demora para postar, mas eu realmente fiquei sem tempo para editar as fotos e recolher os links dos produtos... Mas vamos lá conferir a Glambox de Julho edição Inverno!


Não preciso nem comentar sobre essa caixa, né? Que linda! Amei amei, tanto que fiz até uma edição fofinha para o Instagram rsrs.


No interior dela veio um desenho bem legal de uma moça... Pelo que entendi a Glambox homenageou uma assinante da caixinha, achei super legal!

A caixa veio um pouco pesadinha esse mês. Vejam quais foram os produtos escolhidos para mim em Julho!




Para que vocês possam entender melhor cada produtinho, eu separei a descrição de cada um deles! (como sempre faço haha)


1- (Full Size): Gel-creme Redutor de Celulite - IMECAP (250g): contém ingredientes na fórmula que reduz a celulite em até 79%. A embalagem com 250g custa R$ 97,90 na Drogaria São Paulo. Para mais informações sobre o produto e para comprar, clique aqui,

2- (Full Size): Lápis de Olhos Preto com Apontador - Vivai: ele é bem simples, daqueles lápis de madeira, sabe? Eu não testei esse em particular porque vou doá-lo, mas numa perfumaria já testei no dorso da mão e tem uma textura normal, como aqueles mais simples de madeira mesmo. Custa R$4,50 na Ikesaki Cosméticos (compre aqui).

3-(Amostra): Leave-in Hair Protector - Truss (15 ml): é um protetor diário para os cabelos na forma de gel-creme. Protege os fios do calor do secador, tem efeito desembaraçante e proporciona maciez e brilho. Vende na Beleza na Web por R$82,99 a embalagem com 250ml, aqui.

4-(Full Size): Batom Líquido Matte cor 03 - Luzzy (9ml): ainda não testei a durabilidade nos lábios, só passei no dorso da mão... Ele parece ser mais "ralinho" que os outros, não é tão pesado. Mas se assemelha muito com os batons matte da Nyx. Não encontrei o preço dele na internet, mas se você quiser conhecer a linha completa da marca, entre nesse link.

5-(Amostra): Manteiga para Cabelos Tutano e Queratina (30g): é indicado para cabelos ressecados e opacos. Em breve vou testar e venho contar pra vocês! É baratinho, custa R$ 15,50 e você pode comprar aqui.

6-(Full Size): Esmalte Bemglô cor 012 - Alta Moda - Alfaparf (10ml): o esmalte é assinado pela atriz Glória Pires e tem uma cor super inverno! Ele é um tom de roxo mais queimadinho que é lindo. Adorei! Pena que não achei site que venda... Mas você pode encontrar numa perfumaria ;) A média de preço é é de R$7,00.

7-(Amostra): Gel Emoliente Desodorante Corporal Doft - Median (10ml): é um produto com várias utilidades, pode ser usado como um hidratante para a pele e até como um anti-odores. Um pena que não encontrei ele na loja virtual da Median. Ah, para vocês pegarem um pouco da referência, essa marca é a mesma do Desodorante DAP ;)

8-(Full Size): Lenços de Papel - Softy's: vieram duas embalagens. Apesar de eu não considerar muito como um produto válido pra Glambox, eu uso sempre lenços de papel, então não é desperdiçado. Mas vamos combinar que é muito baratinho pra vir na caixinha né? :s Na farmácia aqui perto de casa custa R$2,00 cada pacotinho...

O que vocês acharam dessa edição? Gente, eu gostei... Achei que valeu a pena, conheci vários produtinhos legais. Ah, o creme para celulite da Imecap eu vou vender. Não uso e posso fazer um dinheirinho com ele, hahaha.

Vamos aguardar a próxima edição! Infelizmente só me restam 3 caixinhas, pois eu vou cancelar minha assinatura, que é semestral. A Glambox vai reajustar os preços e aí acho que não compensa...

Enquanto isso me resta curtir o que vier..

Beijos, até a próxima! s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)