15/07/2016

Esmalte Baladite - Color Vírus Top Beauty

|

Bom dia meninaas!

Hoje é sexta feira já! *o* Gente, o final de semana me inspira! Dá vontade de me arrumar mais, de cuidar das unhas, dos cabelos, de caprichar na maquiagem... Vocês também são assim? haha.

O esmalte dessa semana é uma cor com a cara do final de semana. É o Baladite da coleção Color Vírus da Top Beauty! Além da cor, o nome também lembra bastante a curtição, né? rsrs

Então vamos conferir?



Ele tem um fundo roxo lindo, com muitos brilhos dourados bem pequeninhos, que deixam o esmalte super lindo! Adoro a combinação de roxo com dourado, é muita chiqueza.

Eu passei duas camadas dele, e achei que cobriu super bem! Ah, e também foi super fácil pra limpar os cantinhos... Os esmaltes da Top Beauty tem essa característica mesmo, são mais fáceis de limpar. A gente adora né?




Vocês gostaram meninas? Eu estou adorando essa cor nas minhas unhas!

Qual esmalte vocês estão usando pro final de semana?

Para comprar, é só entrar na loja Esmalte Bonito, está a venda por R$ 3,59.

Espero que tenham gostado da minha escolha, beijos!

2 comentários:

  1. nossa, achei essa cor linda !
    Quando vai chegando o final de semana, eu tbm quero me arrumar, sempre me animo para isso. hahah
    Beijos ♥
    http://giuliadmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu adoro o final de semana, mesmo de férias tem outro sentido pra mim hahaha

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem ;)