07/06/2016

Resenha: Lápis para Olhos Preto - Mary Kay

|

Oiii meninas! Há quanto tempo, né?

Desculpem meu sumiço, mas a semana de provas e o trabalho integrado da faculdade estava me consumindo!

Bom, hoje eu tirei um tempinho pra vir mostrar pra vocês um Lápis para Olhos maravilhoso!
Adoro os produtos da Mary Kay, inclusive fiz resenha do demaquilante da marca no post anterior... Se você ainda não viu, dá uma olhadinha aqui no blog!

Esse lápis eu comprei porque vi muita gente dizer o quanto ele é bom e tal, e não me arrependo, realmente ele é muito bom!

Vamos a resenha?


Ele vem numa caixinha como tudo da Mary Kay... Olhando pessoalmente ele é super pequeno, dá impressão de ter pago muito por pouco produto, sabe?

É um lápis retrátil, então quando a gente for usar, é só rodar a ponta que ele expõe o produto em si.


Como eu comentei, parece que estamos comprando algo que vem pouco produto, mas na verdade olha o tamanho do stick dele. Nessa foto ele já está um pouco usadinho... Então conte com mais alguns milímetros de produto rsrs.

No total são 0,28g de produto. Sim, bem pouquinho, né? :O



Uma coisa que achei interessante é que na ponta do lápis, na embalagem, tem um apontador.
É só tirar a tampinha e usar. O único porém é que não parece fazer muita diferença na hora de aplicar nos olhos, além disso temos um certo desperdício de produto...



Abaixo, está a composição do lápis, caso vocês queiram conferir algum ingrediente ;)


Bom, pra mostrar pra vocês como ele pega bem nos olhos, fiz um esfumadinho básico com ele. Inclusive, nesse dia das fotos eu permaneci com ele desde o meio da tarde até a noite, justamente para avaliar a durabilidade.





Como vocês podem ver, ele pega super bem na linha d'água e melhor ainda na pele da pálpebra. Nas fotos ele não aparenta ser tão preto, mas é super escuro sim, posso garantir rsrs.
Se você quer um esfumadinho mais leve, tome cuidado ao usar, porque ele é super potente.

Ah, a durabilidade foi boa. Na pálpebra durou até a hora de demaquilar antes de dormir, mas na linha d'água começou a sair no meio da noite... Não acho exatamente um ponto negativo, já que eu nunca usei nenhum lápis que permanecesse tanto tempo na linha d'água... Mas esse não borrou, somente saiu e sumiu hahaha.

Paguei R$ 39,00, também está disponível na cor marrom ;)
E aí meninas, o que acharam da resenha?

Beijos, até a próxima! s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)