23/06/2016

Glambox: Junho 2016 - bareMinerals

|

Oiiii meninas!

Minha Glambox chegou hoje e eu vim correndo mostrar pra vocês! A edição de Junho está super especial já que a Glambox fez parceria com a BareMinerals e enviou uma caixinha somente com produtos da marca! Fiquei doida quando vi que seria dessa forma e amei os produtos que vieram! Vamos conferir?

Começando pela caixinha, que é um arraso né? Nesse mês a caixa vem com uma mensagem, do inglês "Seja original, seja glamurosa, seja você", amei!!! Na verdade, todas as caixas da Glambox arrasam, né? Cada mês é uma surpresa, além dos produtos...


Eu havia feito trocas no Glamclub, então recebi uma caixinha a mais (de papelão mesmo) com os produtos das trocas... Então senta que hoje o post vai ser longo, porque vou mostrar tudo pra vocês! haha.



Vamos às descrições:
1- Pincel Soft Focus Liner: super macio, deve ser ótimo pra aplicar delineador em gel. Adoro esses pincéis chanfrados para aplicar delineador. Vende na Beleza na Web por R$ 66,99 (compre aqui). OBS.: Só eu achei um absurdo o preço desse pincel? kkkk mas enfim né...

2- Pincel Fawless Face: super macio também, esse pincel veio no kit Get Started e pode ser usado para pó solto, blush e iluminador... Para comprar ele separadamente, entre aqui. O site é da Beleza na Web também e custa R$ 80,99.

3- Original Foundation FPS 15 - Base Mineral (2g): segundo a marca, cobre a pele e disfarça imperfeições com acabamento natural e uniforme. Eu recebi a cor Medium Beige, acho que vai dar certinho na minha pele *-*. A embalagem disponível para venda tem 8g e custa R$71,99. Vende aqui.

4- All Over Face Color - Warmth: é um tonalizante em pó para realçar a maquiagem. Só não sei se vou conseguir usar porque o tom dele é bem acima do meu. Mas vou tentar usar para contorno... A embalagem disponível para venda custa R$ 102,99 e você pode comprar aqui.

5- Mineral Veil: é um pó finalizador translúcido com resultado iluminador. Ele tem cor única, então qualquer pessoa pode usar... A embalagem que está a venda tem 9g e custa R$ 110,99. Você pode comprar aqui.

6- Prime Time (5ml): é um primer, deve ser usado antes da maquiagem, para preparar a pele oleosa, pois absorve o excesso de óleo e reduz as linhas finas de expressão. A embalagem com 10 ml custa R$ 79,99 (compre aqui).

7- Bare Skin Pure Brightening Serum Foundation: essa base tem FPS 20 e tem uma variedade enorme de cores. Tem cobertura leve a alta e acabamento natural, além de possuir ativos que previnem danos contra o envelhecimento. A embalagem de 30ml custa R$89,99 e você pode comprar aqui.

O Kit Get Started pode ser comprado aqui por R$ 164,99, e é composto pelos produtos 2, 3, 4, 5 e 6 citados acima.

Pra vocês verem melhor, fotografei os produtos separadamente... Não fiz swatche porque são muitos pra testar de uma vez... Em breve faço resenha deles, ok?







Na embalagem do kit vem explicando as funções de cada produto... Achei super interessante pois quem está começando a se maquiar tem todas as informações necessárias para aplicação dos produtos, sem contar na qualidade deles, né? Adorei!

Além desses produtos, eu recebi alguns a mais porque eu fiz trocas no Glamclub... Vamos conferir?

Na ordem das fotos abaixo:
- Óleo de Argan + Macadâmia Blend - Hobety (7ml)
- Blush Big cor pêssego - Riscosti (Detalhe: ele veio assim todo espalhado na embalagem, mas não quebrou... Com certeza é resultado do trabalho excepcional dos Correios rs).
- Ampola Semi di Lino para cabelos ressecados - Hobety (15ml)




Bom meninas, esses foram os produtos que vieram na minha Glambox de Junho.
Acharam que valeu a pena? Eu adorei receber esses produtos da bareMinerals, que eu já havia testado antes e sei que a qualidade é ótima! Achei que compensou também pois eu fiz as trocas no Glamclub e recebi produtinhos extras *o*

Eu estou pagando R$ 46,00 por mês na Glambox, meu plano é o semestral ;)

E aí, o que veio na caixinha de vocês?

Beijos, até a próxima! s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)