09/05/2016

Resenha: Lip Gloss cor 01 - Playboy Beauty

|

Oiii meninas!

Pra quem me segue no Instagram (@canaldoscosmeticos) viu que eu postei uma foto no sábado usando um gloss lindo que tem uma embalagem muito linda!

Hoje eu vim com a resenha deles pra vocês, garanto que vão adorar! ;)

O lipgloss em questão é o 01 da Playboy Beauty, recebi ele de um workshop com a marca, que aliás tem produtos incríveis! Se você quiser conferir todos os produtos da Playboy Beauty, é só clicar no marcador aqui do blog "playboy beauty".

Bom, vamos conferir então a resenha?


Começando pela embalagem, que provavelmente é o que mais chama a atenção nesse gloss rsrs. Ele tem a tampa rosa e é meio metalizado, como se fosse um alumínio, mas é plástico mesmo ta? ;)
Tem também o símbolo da Playboy em branco... E um fato que me chamou muito a atenção, é que tem espelho! Esse espelhinho ajuda bastante, porque as vezes a gente tá num restaurante ou na rua, e sem espelho fica difícil aplicar, né?


Como podem perceber, o gloss é super grande, tem muito conteúdo! *o* Adorei isso, dá pra usar sem medo de acabar hahaha.


Agora olhem que demais isso: quando a gente abre e tira a tampa com o aplicador da embalagem, acendem dois leds brancos, que ficam posicionados para o aplicador, para iluminar os lábios na hora de aplicar. UAL, quem inventou isso acertou! Olhem como ele ajuda mesmo na aplicação:


Além desse detalhe, olhem como a cor do gloss é linda! Essa cor rosa cintilante está super em alta, estão lançando vários batons líquidos com esses tons metálicos, acho lindo!





Quanto a durabilidade, eu achei que é média... Afinal, é um gloss, então não tem a mesma fixação de batons líquidos matte ou batons em bastão mesmo... Mesmo assim, depois de comer e beber ainda tinha um pouco de cor e cintilância nos lábios.

E aí meninas, gostaram desse lipgloss? Não tenho muito costume de usar gloss porque geralmente são grudentos e me incomodam ou então meu cabelo fica todo grudado nos lábios hahaha mas com esse da Playboy Beauty não me incomodei... Passei uma camada fina e gostei do resultado!

Para conhecer outros produtos da marca, é só entrar no site deles: Playboy Beauty.

Um beijo, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)