03/04/2016

Unhas: Película de Flor + Esmalte Mandala - Nati Cosmética

|

Bom diaaa meninas!

Ontem eu não consegui postar por aqui porque o dia foi bem corrido, e eu também estou gripada, então tudo o que eu me proponho a fazer levo um século pra terminar rsrs.

Bom, mas hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas unhas da semana!

Semana passada eu postei uma foto no insta pedindo que vocês escolhessem o esmalte, a maioria escolheu o azul (post aqui) mas para não deixar de fora as meninas que adoram vermelho, resolvi usar o vermelho essa semana! *o*

Esse esmalte da Nati Cosmética é muito lindo!
É o Mandala da coleção Talismã! Adoro os esmalte da Nati, duram bastante nas unhas e não perdem o brilho facilmente... Mesmo assim, quando eu vou usar algum produto forte, uso luvas pra prevenir as mãos e as unhas né? rs







Meninas, essas fotos eu tirei na luz natural... Essa é a cor bem real dele. Eu apliquei duas camadas do Mandala e não apliquei brilho extra. Somente na unha da película da minha querida Lucila Ambrósio, eu apliquei uma camada de brilho...

Gente, as películas dela são incríveis! As vezes eu to tirando o esmalte e as unhas com películas estão intactas ainda =O Dá até um pouco de trabalho pra tirar, de tão boas que são rsrs

Bom meninas, essa é a esmaltação que vocês veriam se me encontrassem essa semana...
Espero muito que tenham gostado do resultado!

Para comprar o esmalte, você pode entrar aqui e comprar por R$2,49 na Ultrafarma.
Para conhecer mais películas da Lucila, entre aqui.

Um beijo!

Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)