25/04/2016

Unhas: Esmalte Pluma Minnie Mouse - Biotropic Cosmética

|

Mais uma semana que se inicia rsrs


Vamos com tudo hein? Nada de desânimo! 

E pra começar bem, hoje o post é sobre unhas *o*

Há um tempo comprei vários esmaltes na Netfarma, estavam na promoção e paguei baratinho por eles... Adoro isso! Hoje estou usando um deles, que é o Pluma da Coleção Minnie Mouse Teens da Biotropic Cosmética, e pra combinar usei uma película impressa da minha querida Lucila Ambrósio ;)


O esmalte da Minnie tem o tamanho comum, são 9 ml de produto. A cobertura dele é excelente e a secagem também, fiquei impressionada porque secou bem rápido! Como eu apliquei ontem (domingo) ainda não sei dizer qual a durabilidade dele...





Eu achei que combinou bem com essa película, não foi? Ela tem um detalhe em azul que é muito parecido com a cor do esmalte... Estou adorando esse tom de azul mais queimadinho, é mais discreto rs.

Para comprar, é só entrar no site da Netfarma aqui, está custando R$ 5,99 o kit com 3 esmaltes, baratinho né?

Essas são as minhas unhas da semana, gostaram? *o*

Até o próximo post,

Beijos! s2.

Um comentário:

  1. Que unhas mais lindas!!!! Ameiiiiii... beijosss


    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem ;)