01/04/2016

Resenha: Batons Rosado Ultramatte e Cereja Ultramatte - Avon

|

Oii meninas! Essa semana passou tão devagar pra mim... Mas o final de semana finalmente chegou rsrs.

Semana passada eu recebi alguns produtos da Avon que eu encomendei, e entre eles estão dois batons da linha Ultramatte, lançamento lindo da Avon!

A linha possui 10 cores de batons, que segundo a marca deslizam facilmente nos lábios e ainda tem o acabamento matte que a maioria das mulheres gostam.

Vale lembrar que o termo matte siginifica opaco. Eu vi em vários grupos de maquiagens meninas que não gostaram dos batons pois não acharam que são matte. Mas o termo matte não idealiza o acabamento seco, e sim opaco! ;)

Essa é a linha completa dos batons Ultramatte, as cores são lindas, né? O preço que está na imagem é promocional e pode variar conforme a campanha...



Eu escolhi para comprar dois deles, o Rosado Ultramatte e o Cereja Ultramatte... Vamos conferir?


Já quando removi da embalagem e abri a tampa deu pra notar como eles são opacos...


O Rosado Ultramatte é lindo demais! Adorei como ele desliza nos lábios, realmente é muito confortável para aplicar... Mas devido a cor ser bem clarinha, achei que faltou um pouco de pigmentação e não cobriu tão bem a cor dos meus lábios.




De qualquer forma, eu usei ele por um tempo e sem comer nada durou bastante. Depois de comer tive que retocar, até porque ele é clarinho, então não tem a mesma pigmentação dos batons escuros... Mas adorei ele! Gostei desse tom na minha pele, fica feminino e delicado.. Combina com uma make mais marcante nos olhos ou mesmo uma mais simples.


O batom Cereja Ultramatte ganhou meu coração rsrs.
Sabe quando a gente aplica e fica se olhando no espelho toda hora? Hahaha fiquei assim por um bom tempo, e cada vez era uma surpresa boa. Estou me adaptando melhor a batons escuros... Sempre tive medo de ousar, mas estou saindo da minha zona de conforto aos poucos rs




Ele também é bem fácil de aplicar, desliza muito bem. E embora aparentemente seja matte (com acabamento opaco) ele é cremoso, dá pra espalhar com aquele movimento de lábios, sabe? Adorei!
Essa cor durou um pouco mais... Sem comer posso dizer que fiquei por umas 5 horas com ele intacto. Só é preciso cuidar pra não passar a mão ou o cabelo, porque aí ele borra.

No geral eu gostei demais dessa linha, com certeza vou comprar mais cores rsrs.
E o preço está bom, não é um absurdo de caro, não é? Além disso, é só esperar uma boa promoção (coisa que a Avon sempre faz) :)

Espero muito que vocês tenham gostado do post!
E aí, já compraram alguma cor dessa nova linha?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)