06/10/2015

Cabelos: Cachos de Forma Prática Usando Magic Leverag

|

Olá meninas!

Essa semana vou começar com um post muito legal pra quem adora mudar os cabelos de maneira fácil! A Valery Cosméticos me enviou um kit, o Magic Leverag, que promete cachear os cabelos em pouco tempo e sem muito esforço... Esse kit também é conhecido como Bigodim Mágico.

Bom, eu testei esse kit e vim mostrar pra vocês o resultado e como devemos utilizar os bobs.


O kit é composto de 18 bobs e 1 agulha, que vem desmontada e uma vez que a gente encaixa as duas partes, não é possível desencaixar... Para usar os bobs, eu indico o uso de um creme leave-in antes, o que eu usei foi o Argan Keratin da Capicilin.


Os bobs têm tamanhos diferentes. Os amarelos e rosas são praticamente do mesmo tamanho, cerca de 15 cm (enrolados). Os azuis e verdes também são iguais, mais ou menos 8 cm (enrolados).


No verso da caixinha têm as instruções de como utilizar, mas está em inglês... Mas na lateral da caixa tem um adesivo com o modo de usar em português :)



Eu não usei os bobs dessa forma que está descrito, mas deu certo do mesmo jeito, vou explicar:

1) Com os cabelos 80% úmidos eu apliquei um pouco do leave-in e penteei bem.


2) Depois, dividi com a mão mesmo a parte debaixo dos cabelos e prendi a parte de cima. Comecei pelos bobs maiores, acho que é mais fácil dessa forma...


3) Introduzo a agulha no interior do bob, que é feito de nylon e tem a forma de uma "rede" e tem as pontas resistentes, para fixar os cabelos. 


4) Separo uma mecha de cada vez de cabelo e encaixo a agulha na metade do comprimento da mecha. Depois eu seguro na ponta do bob e puxo a agulha, voltando ela através do bob, para que o cabelo seja colocado lá dentro... Assim que a gente tira a agulha do bob, ele enrola e já forma o cacho... É super mágico haha. Faço isso com o cabelo todo, sem deixar a mecha muito grossa, para que o enrolado fique bem certinho.


E aí, depois de encaixar todos os bobs, ficou assim: 



5) Para não atrapalhar e não ficar balançando, eu coloquei uma touca descartável, para segurar todos os bobs no lugar...


6) Eu fiquei com os bobs mais ou menos por 3 horas no cabelo. Antes de tirar, quando estava quase seco, eu usei o secador de cabelo no calor médio, por mais ou menos 10 minutos, de forma aleatória, só pra terminar de secar... Se você estiver com pressa, pode usar o secador diretamente nos bobs por 1 a 2 minutos em cada, segurando na ponta e tomando cuidado para não se queimar.

7) Depois, retirei os bobs com cuidado, abrindo as pontas e puxando. E o resultado foi esse:



Os cachos de baixo ficaram bem marcados, e os de cima ficaram mais ondulados... Meu cabelo é bem fino, é bem fácil de marcar... Depois com os dedos eu soltei os cachos marcados, deixando na forma de ondas. Em seguida, apliquei um pouco de fixador, para segurar por mais tempo, mas só superficialmente, sem concentrar num lugar só :)



Eu adorei o resultado! Ficou muito natural, volumoso e chique haha. Adoro esse efeito no meu cabelo!

E aí meninas, o que acharam do resultado final? E da praticidade? Eu acho ótimo pra quem não tem habilidade com o babyliss, além de que não é necessário usar calor para enrolar. Se você estiver com um pouco mais de tempo, é só deixar secar naturalmente...

Para comprar é só entrar na Valery Cosméticos, clicando aqui.
Aproveita que a Valery dá desconto no boleto à vista, e o kit sai por R$ 34,88!

Então é isso meninas, espero muito que tenham gostado!

Beijos, até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi, adorei o post.
    Os cachos ficaram lindos. Este produto é muito interessante, é uma maneira alternativa de mudar o visual.
    Beijos <3

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, esse kit é muito legal, né? Eu adorei também! É bom pra quando a gente não tem muito tempo pra se dedicar aos cabelos, é só colocar os bobs e esperar haha

      Bjs! :*

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem ;)