01/09/2015

Glambox: Agosto 2015 - Primavera

|

Oláaa meninas!

Esse mês minha caixinha da Glambox demorou pra chegar :/ mas não deixo de postar aqui... Eu vou provavelmente continuar com a assinatura, então fiquem espertas com as próximas edições, porque vou postar todo mês, ok?

A caixa esse mês está bem diferente... Ao invés de vir toda colorida e decorada, a caixa veio em preto e branco com desenhos para as assinantes colorirem. Bem parecido com aquele livro de colorir, sabe? Mas sem deixar de ter uma estampa linda s2. Vamos conferir?


A estampa é toda florida, e quem gosta de colorir com certeza amou esse detalhe... Dá pra fazer diversas combinações e deixar a caixa ainda mais linda!


Apesar dessa edição toda especial, eu não achei que os produtos vieram muito caprichados esse mês... Gostei de receber e conhecer cada um, mas eu esperava alguma maquiagem em Full Size haha

Vamos às descrições:


1- (Miniatura) BB Cream Age Defense FPS 30 - Clinique (15ml): oferece uma proteção ideal para sua pele, com fator de proteção solar 30 e antioxidantes anti-idade, prevenindo o aparecimentos de rugas e sinais de idade. A cor que eu recebi foi a Shade 02 e ficou perfeita no meu tom de pele. Para comprar entre na Época Cosméticos, que vende o produto por R$ 157,52 (40ml).

2- (Amostras) Fibra Alimentar em Pó Nova Fibra - Eurofarma (4 sachês de 5g cada): segundo o fabricante, auxilia o funcionamento do intestino. Vende na Drogaria Araujo por R$ 49,90 a caixa com 50g (10 sachês de 5g cada). 

3- (Full Size): Lápis para Colorir - Leo&Leo (14 cores): um pouco diferente de um cosmético, mas a Glambox enviou para completar a proposta da caixa, né? Eu achei legal, mas se fosse uma maquiagem seria mais ainda haha. Vende no site Belas Artes Presentes por R$ 7,95 (14 cores), compre aqui.

4- (Full Size): Protetor Solar Sprat Protect & Bronze FPS 30 - Nivea (200ml): Você pode comprar aqui através do site da Drogaria São Paulo ou em lojas físicas. No site está a venda por R$ 40,49 (200ml). 

5- (Amostra): Serum Transformador para Áreas Ressecadas Grape Seduction - Empório Essenza (4g): complexo composto de poderosos silicones, forma um filme protetor com textura sedosa e aveludada nas partes do corpo com alto grau de ressecamento. Na loja online da marca está custando R$ 55,00 a embalagem com 50g (compre aqui). 

6- (Full Size): Goma de Mascar Sem Açúcar - Mentos (3 embalagens com 5 gomas cada): acredito que custe por volta de R$ 3,00 e você pode encontrar facilmente em padarias, restaurantes, supermercados, etc... 

7- (Full Size): Esmalte cor Fê Mandou Mensagem coleção Homens Que Amamos - Risqué (8ml): pode ser encontrado no site da Netfarma, por R$ 2,99 (clique aqui). 

8- (Full Size): Tratamento Repositor de Massa Argan e Micro Queratina - Bio Extratus (30g): apesar de pequeno, eu pesquisei pela internet e parece que esse é o tamanho Full Size mesmo. 

9- (Amostra): Anacaps - Ducray (5 cápsulas): é um suplemento de zinco, selênio, ferro, vitamina C e outros minerais. É indicado o uso de 1 cápsula por dia. Na Drogaria Onofre está custando R$ 168,54 a embalagem com 30 cápsulas. Compre aqui

Bom, essas são as descrições e os preços dos produtos que eu recebi esse mês. 
Para que vocês possam ver com mais detalhe, fotografei o esmalte mais de pertinho rs



Ainda não usei, mas essa nova embalagem da Risqué e esse novo pincel me parecem ser bem melhores na hora da aplicação... 

Ah! Esse mês eu recebi dois produtinhos a mais na caixa, que eu fiz troca no Glamclub. Olhem só:


Primo Derme - Demaquilante e Limpeza Facial (200 ml): estou testando ainda, mas em breve farei uma resenha bem completa dele pra vocês! Para comprar é só entrar aqui, está a venda por R$ 25,00 (200ml). 

Miracle Oil Óleo de Argan Ouro Marroquino - Vita Seiva (150ml): esse produto ainda está em testes também rsrs posso trazer uma resenha dele também, o que acham? Ah, não encontrei nenhum site muito confiável para indicar a compra, então acho que o ideal é contatar a marca e solicitar um ponto de venda perto de você. 

Então essa foi a minha caixinha do mês de Agosto, vocês gostaram?

Achei que poderia ter vindo mais cosméticos e menos lápis de cor, chiclete, fibra alimentar... Mas a Glambox é assim mesmo, a gente tem que ter paciência e se achar que não está compensando, é só cancelar a assinatura ;)

Espero muito que tenham gostado!

Até a próxima,

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)