18/07/2015

Viagem: Compras no Paraguai e Argentina

|

Oiii meninas!

Finalmente gravei o vídeo das comprinhas do Paraguai e da Argentina! Mostrei todos os produtos que comprei, explicando os preços e em quais lojas comprei!

Bom, como prometi no vídeo, vou deixar aqui os links das lojas para vocês pesquisarem as compras de vocês e pra quem vai para Foz do Iguaçu, aproveitar e fazer as compras no Paraguai e na Argentina!


Espero muito que vocês gostem do vídeo!


Bom, como eu disse, cada loja tem sua cotação do dólar... As lojas que citei foram:

Ponto.com (entre aqui) Cotação do Dólar: R$3,29
Charme Perfumaria (aqui) Cotação do Dólar: R$ 3,32
Atacado Games (clique aqui): Cotação do Dólar: R$ 3,32
Macedônia no Shopping Del Este (entre aqui): Cotação do Dólar: R$ 3,38
Loja da Bolsa rs: Cotação do Dólar: R$ 3,36
Duty Free Argentina: Cotação do Dólar: R$ 3,32


E a minha bagunça ficou assim depois do vídeo rsrs



Se você vai viajar para Foz, vale a pena fazer uma listinha, pesquisar bem os preços antes de ir pro Paraguai e sair comprando. Eu indico muito o site Compras no Paraguai, que reúne todas as lojas confiáveis que você encontra por lá... Depois de escolher a melhor oferta, entre no site da loja e pesquise o endereço. Vale a pena também montar um mapinha ;)

Espero muuuito que vocês tenham gostado!

Fiquem de olho que em breve teremos mais vídeos *o*

Até a próxima! Bjsss.

4 comentários:

  1. Ótimas compras,também quero um silicon mix para experimentar, mas tenho tanta coisa aqui pra pouco cabelo kkk
    Assim como você disse, shampoo e condicionador tenho coleção rs
    Comprei o kit aussie em um site europeu e estou amando, compensa demais ! bjo :*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu adoro produtos de cabelo! Amo mais ainda testar haha por isso tenho muitos. Me passa esse site europeu ai rsrs.

    Beijos Eloisa!

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer um post sobre ele,ai indico o site, tá ?Tenho cupom de desconto, valeu a pena, o problema foi que me taxaram, caixinha supergrande :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Fico esperando o seu post então! A gente não se contenta só com um produtinho né? rsrs Mesmo assim deve ter valido a pena ;)

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem ;)