06/04/2015

Tutorial em Fotos: Ombré Lips - Degradê nos Lábios

|

Bom dia meninaaas!

Vamos começar a semana com um tutorial de ombré lips super fácil e rápido de fazer?

Ombré lips é feito da mesma forma e com o mesmo conceito do esfumado das sombras nos olhos. Usamos cores que combinem entre si e fazemos um degradê suave entre elas... Vem aprender comigo!




Primeiro, é necessário hidratar os lábios para um melhor resultado. Eu usei um balm incolor (EOS de Cereja), mas você pode usar um pouco de manteiga de cacau.


Depois, usando um batom líquido com efeito matte mais escuro, eu faço as laterais do meu degradê até quase o centro dos lábios. Você pode usar um outro batom escuro, não tem necessidade de ser opaco.


Como o batom líquido matte seca e fica difícil de misturar, eu usei um pouco de um batom cremoso no tom de vinho por cima do batom líquido mas sem entrar muito no centro dos lábios, só pra ajudar depois a misturar.



Com um batom rosa claro eu preenchi o centro dos lábios e passei o batom por cima do vinho, em direção as laterais, mas sem cobrir totalmente os batons escuros.
Aí, só fiz aquele encontro nos lábios, pra espalhar melhor as cores, como fazemos todas as vezes que usamos batom, sabe? rsrs

Ah! Se ficou alguma manchinha ou um borradinho, use uma "haste flexível de algodão", mais conhecida como Cotonete, para limpar as beiradinhas.

E o resultado foi esse:




Os produtos que usei para esse degradê nos lábios foram:


1- Batom Líquido Efeito Matte cor Jabuticaba - Max Love
2- Batom cor Vinho - Impala Cosméticos
3- Batom Ultra Color cor Rosa Queimado - Avon
4- Cotonete - Johnson & Jonhson


Super prático, não é? E o melhor é que parece que foi super elaborado e difícil rsrsrs

Espero muito que tenham gostado,

Até mais!
Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)