29/04/2015

Resenha: Paleta de Sombras Modelo 1 - Aliexpress

|

Bom dia meninas!

Hoje eu vim com uma super dica pra quem adora paletas de sombras e gosta ainda mais de pagar pouco! Haha

Eu adoro comprar no Aliexpress, e provavelmente essa paleta é minha melhor compra até o momento rs

Vamos as fotos?


Essa paleta é de cores neutras e dá pra fazer muitas combinações entre elas! 



Fiz os swatches das sombras lado a lado, sem e com fixador, pra vocês notarem a diferença...



Essa é a primeira "fileirinha" da paleta, com cores básicas entre o branco opaco, tons de prata e preto fosco. Eu amei a duração desse preto na pálpebra, além de pigmentar fácil...



Na fileira do meio temos duas sombras opacas no tom de marrom. Sem fixador elas deixam um pouco a desejar, mas nos olhos não é tanto problema, dá pra ajudar no esfumado facilmente. Mas as duas últimas, dourado e ouro velho, são lindas! Elas pigmentam muito fácil, amei!



E a última fileira são sombras somente shimmer, todas cintilantes! Achei lindo o tom de cobre (segundo da esquerda para direita) nos olhos, destaca muito! E todos os tons são bem pigmentados. Com fixador dificulta um pouco para esfumar né, mas não achei tanta diferença em usar sem fixador. 

Ah, nenhuma sombra tem cheiro ruim, eu não sinto cheiro nenhum, na verdade rs

E cada unidade tem cerca de 3cm de diâmetro, então é sombra pra caramba! rsrs

O vendedor com quem eu comprei é o Rosa Queen Beauty Shop, o link é esse. Desse vendedor o modelo da paleta é o 1. Quando comprei paguei cerca de R$ 16,00, muito barato! Chegou certinho, bem embalado mas só demorou um pouco por conta dos Correios do Brasil.

É importante dizer que não tive nenhuma reação alérgica ou algo do tipo, aliás, nunca aconteceu com nada que eu comprei do Aliexpress. 

Bom, é isso meninas,
Espero que tenham gostado dessa resenha! 

Bjs, até a próxima! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)