04/02/2015

Resenha: Linha Revitay Erva Doce - Embelleze

|

Olá meninas! 


Tudo bom?

Em Janeiro recebi na minha Glambox (detalhes aqui) duas amostras, de shampoo e tratamento condicionante da linha Revitay e Novex e fiquei louca para testar.



Achei um tamanho bem grande para uma amostra, afinal 110ml cada dá pra usar por um tempão! Eba! rsrs


Bom, eu resolvi testar os dois em 6 lavagens e trouxe uma resenha pra vocês ;)

Antes de tudo, eu usei o Shampoo Pureza Refrescante da Seda em toda lavagem, porque meu cabelo é misto e eu preciso lavar os fios duas vezes.

Depois, usei o Shampoo Hidratante Revitay Erva Doce e senti de imediato a hidratação desse shampoo, não ressecou nada os fios. Tem um cheiro ótimo de erva doce que espalha pelo banheiro e que eu amo!




Após tirar bem o shampoo dos fios, apliquei um pouco de Tratamento Condicionante Novex. Ele é bem consistente mas notei que o condicionador não deixou os fios maleáveis e precisei usar mais pra sentir que estavam desembaraçando... Mesmo depois de tanto condicionador, para pentear tive dificuldade, os fios não desembaraçavam de jeito nenhum.



Maaaas... Quando meu cabelo secou o resultado foi surpreendente. O cheiro de erva doce ficou bem suave, só dava pra sentir de perto mesmo. Os fios ficaram bem macios e com brilho, vejam as fotos:








Bom, no geral eu gostei do Shampoo e do Tratamento Condicionante, levando em consideração o resultado nos cabelos secos. Mas acho que o condicionador poderia melhorar um pouco...

Se você se interessou por esses produtos, eles estão a venda no site da Netfarma: o Shampoo aqui por R$ 11,56* e o condicionador aqui por R$ 11,56* também.

*Os preços foram coletados fora de promoção, portanto, estão sujeito a alterações. 

E aí, alguém ai já testou esses produtinhos?


Um abraço,
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem ;)