30/01/2015

Resenha: Sombras Marrom Mate, Coral e Branco Perolado - Marcelo Beauty

|

Olá meninas! Tudo bom?

Hoje trouxe uma resenha de três sombras unitárias maravilhosas do Marcelo Beauty! 
Essas sombras eu ganhei dos meus sogros junto com o batom Pitanga Doce (resenha aqui) e gostei muito da qualidade delas! 



A embalagem é super reforçada e bonita, e tem 2g de produto cada uma.

As sombras vêm bem compactadas e a primeira vez que passamos o pincel ou o dedo é até um pouco difícil de soltar produto, sabe?


Esse marrom é ótimo pra fazer um olho esfumado e marcar o côncavo, e também é super fácil de esfumar com o pincel.




A sombra coral é linda! É um laranja bem radiante e fica lindo pra fazer um degradê no côncavo com o marrom. Ah, eu também testei ela como blush e deu super certo! haha Mas só tem que tomar um pouco de cuidado porque ela é bem pigmentada! 




Todas as sombras são opacas na embalagem, mas o Branco Perolado na pele, tem um pouco de brilho... É ótimo pra iluminar o cantinho interno e abaixo da sobrancelha. 


No swatche acima, sem usar fixador, dá pra notar que são bem pigmentadas. O Branco Perolado é o menos pigmentado, mas ainda assim, a cor é bem visível. 



Com fixador, o marrom e o coral se destacam mais, mas o branco perolado quase não muda aparentemente, mas o fixador o deixa por mais tempo na pele. 

Bom, eu adorei essas cores! Vou usar muito com certeza... E com fixador as cores ficaram ainda mais bonitas, não é? rs

Onde comprar? Na Netfarma tem uma coleção de maquiagens do Marcelo Beauty, e o preço é super amigo! R$ 13,90 cada sombra, (clique aqui).

E aí, gostaram das sombras?

Beijos,
Até o próximo post!


2 comentários:

  1. Que cores maravilhosaaas! São coringas né!? Adorei! ;D

    www.maquiandobycla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adorei também! Essa coral é lindaaa pessoalmente rsrs.

      E eu já visitei seu blog, tudo lindo por lá!

      Bjs.

      Excluir

Deixe aqui sua mensagem ;)