19/07/2017

Resenha: Batons Vermelho e Vinho - Bio Genetyc/Vitalabium

|

Oii gente! Tudo bom?

Semana passada recebi dois batons lindões da marca Bio Genetyc/Vitalabium através da SV Assessoria e venho testando desde então!

Não sei vocês, mas a primeira coisa que faço com batons novos é passar no dorso da mão para conferir a cor haha. Enfim, usei várias vezes essas duas cores e vim contar um pouco mais da minha experiência para vocês!

Sobre a marca:
A Bio Genetyc desenvolveu um batom em gel que forma uma película super resistente e impermeável, evitando a perda de água dos lábios. Essa película evita que o batom transfira para os copos, máscaras, enfim... Até os beijos estão seguros agora rsrs.
Além disso, conta com Vitamina E e Extratos Vegetais na composição que protegem e revitalizam os lábios, deixando a pele dessa região sedosa.

Não sei se vocês se lembram da novela "Além do Tempo" da Globo, a personagem de Paolla Oliveira, Melissa, ficou famosa pela cor do batom que usava, um tom de lilás lindo da marca Bio Genetyc *-*
A embalagem é linda, a começar com uma caixinha dourada com as informações do batom por fora, além de expor a cor do batom. A embalagem do batom propriamente dito é super compacta! Ele é estreito e tem tampa de rosquear. Isso é legal pra evitar bagunças dentro da bolsa, por exemplo ;)

Outro ponto que achei super interessante foi o aplicador. Essa embalagem não é aquela comum que a gente retira o pincel de dentro... O aplicador fica exposto quando você abre a tampa, e para "pegar" produto, basta girar a base que o produto sai sem desperdícios!
Ah! E o legal é que você consegue ver a quantidade de produto que resta na sua embalagem. Olhem só na seta da foto abaixo: aquele espaço é a quantidade que eu já usei do batom! No total são 2g, achei pouco comparado à outras marcas, mas aparentemente vai render muuuitas aplicações! 
As cores que recebi foram o Vinho 22 e o Vermelho 26. A composição vocês podem conferir na foto acima :)
Sobre a aplicação:
Achei que foi super fácil de aplicar! Apesar de eu ter recebido cores escuras e bem evidentes, apliquei de primeira e não precisei ficar "arrumando" os cantinhos. O fato de podermos dosar produto no pincel facilita a aplicação...

Vamos finalmente conhecer as cores nos lábios?

Vermelho 28: um vermelho lindíssimo com uma leve cintilância! Enquanto a gente aplica, fica mais evidentes os pequenos brilhos que ele tem. Mas depois de seco, quase não aparecem...
Vinho 22: achei a cor linda, mas não achei nada de vinho nesse batom. Pra mim é um tom de roxo bem dark inclusive rsrs. Essa cor também tem cintilância e é mais evidente do que o vermelho.
Sobre a duração: 
Vermelho 26: passei no fim da tarde e fui para uma festinha de aniversário. Comi um mooonte de coisas e ele estava lá, intacto s2. Ameiii a duração, a pigmentação e a textura! Apesar de ser matte não ressecou meus lábios e não craquelou (ponto pra ele!). Usei outras vezes em casa mesmo, e o batom também se manteve lindo e no lugar :D

Vinho 22: não sei se é impressão minha, mas essa cor parece ser mais matte do que o vermelho, craquelou um pouco... Até achei mais difícil cobrir os lábios uniformemente. Sobre a duração, fui passear no shopping e depois de comer fast food tive que reaplicar. Porém, como ainda tinha algumas áreas de batom nos meus lábios, a cor ficou manchada, tive que remover.

Falando em remoção, gente como é difícil remover esses batons dos lábios! Com demaquilante bifásico é mais tranquilo, mas com água micelar não rola!

No geral são batons ótimos! O custo-benefício também é bom, apesar de ser 2g de conteúdo, rendem bastante, então vai durar horrores rsrs.

Onde comprar?

Os batons Bio Genetyc podem ser comprados pela própria loja da marca, por R$ 27,80
Compre o Vinho 22 aqui e o Vermelho 26 aqui. Se apaixone pelas outras cores da marca clicando aqui ;)

Espero muito que tenham gostado da resenha, meninas!
Fica aqui meu agradecimento à SV Assessoria e à Bio Genetyc pelo envio dos produtos! s2.

Até o próximo post, beijão!

13/07/2017

Look Inverno no Estilo Rocker

|

Oii meninas! Tudo bom?

Hoje é o Dia Mundial do Rock e eu vim mostrar pra vocês um look super fácil de compor e com uma pegada rocker ;D

Não sei vocês, mas a maioria das peças do meu guarda-roupa é da cor preta. Deve ser por ser uma cor básica que combina com tudo, mas sempre quando tenho que escolher roupas, acabo indo para o lado do preto rsrs.

Hoje não vai ser diferente, escolhi uma blusa lindíssima da Lyly Modas na cor preta com um bordado em miçangas com um detalhe maravilhoso nas mangas!
O militarismo é uma tendência que acho linda e achei que combinou muito com a blusa no formato "moletinho". Aí foi só combinar com uma botinha de cano curto e pronto!

Vamos conferir as fotos?

Vocês sabem que eu só compro coisas baratinhas, né? 

A prova disso:
Blusa Aero - Lyly Modas - R$ 39,90 
Conheça a loja pelo instagram: @lyly_modas
Calça Jeans - Dardak - R$ 59,90
Bota Salto Grosso Ref D79-0655-006-34 - Beira Rio - R$ 149,90 (mas agora está R$ 119,90 :O - compre aqui).

Espero muito que tenham gostado e que sirvam de inspiração pra vocês!

Um beijo grande! s2.

11/07/2017

Dica: Como Cuidar da Pele no Inverno

|

Oiii! Tudo bom?
Hoje vim trazer algumas dicas pra você que está sofrendo com o frio nesse inverno. Afinal, mesmo as cidades mais quentes do país estão tendo seus dias gelados que nos obrigam a tirar os casacos do guarda-roupa, não é?

Moro no interior de São Paulo e por aqui o frio é comum durante o ano todo, mas nos meses de Junho e Julho sempre têm uns dias que nos congelam kkk.

O clima frio vem acompanhado de baixa umidade do ar, causando alguns aspectos indesejáveis na nossa pele: 

- Desidratação
- Aspecto esbranquiçado
- Rachaduras
- Vermelhidão

Recentemente todos esses aspectos aconteceram comigo, de uma vez só haha. A pele do meu corpo ficou desidratada e esbranquiçada, enquanto que a pele do meu rosto ficou vermelha e com rachaduras nos lábios... 
Mas tudo isso pode ser evitado se você seguir as dicas abaixo ;)

1- Beba muita água! 
Pode parecer clichê dizer isso, mas é algo que a gente esquece de fazer durante o frio. Com esse clima a gente não sente tanta sede quanto nos dias quentes, e a desidratação da pele começa aí! 
Dica: use sempre uma garrafa de água, assim você consegue medir mais ou menos a quantidade de água ingerida no dia. 
Dica 2: você é uma pessoa esquecida e não vai lembrar de tomar água? O aplicativo Hydro para celular te lembra de uma forma diferente, calculando até qual a quantidade de água ideal de acordo com o seu local e a temperatura ambiente! Legal né? Está disponível para Android e iPhone!
Eu deixo minha garrafinha por perto pra sempre lembrar de beber água ;)


2-  Não tome banho muito quentes!
Eu sei que é difícil entrar no chuveiro no inverno, mas tente deixar a temperatura da água morna, assim você consegue tomar banho sem congelar e também não prejudica a sua pele :)

3- Use hidratantes corporais.
Pra facilitar a aplicação e evitar esquecimentos, deixe seu hidratante corporal no banheiro. Use assim que sair do banho pois a pele aquecida facilita a penetração do hidratante!
Eu uso váaaarios, mas esse da Nativa Spa de O Boticário tem um cheirinho incrível s2.

4- Use hidratantes faciais.
Nunca use o seu hidratante corporal no rosto! Deve-se ter um cuidado diferente com a pele do rosto... Escolha um hidratante para o seu tipo de pele ideal e use-o logo após o banho também. 
Ah! Uma opção é usar o hidratante facial antes da maquiagem... A pele hidratada deixa o acabamento da base, do corretivo e do pó mais bonito ;)
Eu uso: tenho usado óleo de coco da Mutari quando minha pele está mais seca, principalmente depois que saio da natação rs. Sim! O óleo de coco da Mutari pode ser usado na pele (e nos cabelos)! :D

5- Use hidratantes labiais!
Como eu disse, meus lábios estavam rachados em todo o contorno. Menina, que sofrimento! Eu sentia arder até pra tomar água ><. Separei meus hidratantes labiais e passo várias vezes ao dia
Eu uso: hidratante labial EOS, fácil de carregar e com cheirinho maravilhoso rs.

Dica 3: uma dica muuuito legal e que se encaixa nos itens 3, 4  e 5, é incluir dexpantenol na sua rotina. O dexpantenol é um princípio ativo super hidratante e pode ser usado no corpo todo, incluindo os lábios (uso externo). Você encontra esse princípio ativo em várias marcas, como Bepantol, Bepantriz, Dexpantol, Probentol, etc...
Eu tenho o Bepantol, gosto de aplicar com spray no rosto todo e deixo secar naturalmente :)


6- Não esqueça o protetor solar!
Mesmo no inverno temos que proteger nossa pele dos raios UVA/UVB... Tanto o sol quanto as lâmpadas emitem raios UV que são prejudiciais à pele. Procure um protetor solar ideal para sua pele do rosto e do corpo e use-o da mesma forma que você usaria nos dias quentes!
Eu uso: protetor solar Renew - Avon. É ultramatte e tem FPS 50 s2. 

Enfim, meninas, espero muito que tenham gostado das dicas! Podem parecer meio "óbvias", mas é fato que nem todas as pessoas têm esses costumes, não é? Por isso achei importante vir ressaltar o assunto ;)

Um beijo, até o próximo post s2. 

07/07/2017

Resenha: BB Tox Líquido - Ykas Cosméticos

|

Oie! Tudo bom?

Testei essa semana um produtinho que já vi muito pelas redes sociais, o BB Tox da Ykas Cosméticos! Vi muitas meninas postando sobre ele e dizendo que o resultado é maravilhoso... Depois do ENBB 2017 fiquei mais empolgada ainda porque recebi ele da marca. Então testei e gravei um vídeo mostrando como deve ser feita a aplicação ;)

O BB Tox é um produto que você usa para fazer botox nos cabelos em casa. Basicamente, ele promete realinhamento dos fios, efeito desmaia cabelo, disciplina, nutrição e sela instantaneamente as cutículas dos cabelos. É o produto ideal em teoria, não é?

Ah! Vi pelo Instagram da vida que as meninas que usaram notaram que seus cabelos alisaram após o uso do BB Tox... Na embalagem não diz nada sobre alisamento, mas vamos ver no resultado final, né?

A Ykas Cosméticos formulou o BB Tox com silicones aminofuncionais e aminoácidos essenciais extraídos da chia, linhaça e quinoa (adoro quinoa nos produtos!). A marca promete:
- Realinhamento duradouro
- Restauração de fios danificados
- Melhora na penteabilidade
- Reparação das pontas duplas
- Redução do frizz e do volume

Pra conferir a composição desse produto, é só ver abaixo:
Uma coisa que achei bem bacana foi que a Ykas Cosméticos não faz testes em animais! Hoje em dia é um pouco difícil encontrar produtos Cruelty Free, não é? Ótima opção para as pessoas que só faz uso desses produtos!
A embalagem do BB Tox é em spray e contém 250mL. Ele é líquido e rende bastante, então é uma quantidade pra usar sem medo de faltar! Dá até pra dividir com as amigas s2.


Bom meninas, já expliquei tudo sobre o produto em si, vou contar pra vocês como deve ser feita a aplicação. No vídeo abaixo eu mostrei tudinho mesmo, mas caso fique alguma dúvida, vou deixar anotado aqui também ;)


Modo de Uso:

- Lave os cabelos com shampoo de limpeza profunda e não use nenhum condicionador.
- Seque os cabelos cerca de 50%.
- Separe mechas não muito volumosas e aplique o BB Tox da raíz às pontas evitando o couro cabeludo.
- Seque os cabelos escovando (de preferência).
- Pranche os cabelos mecha a mecha, 5 vezes.
- Enxágue os cabelos e finalize como preferir.

Resultado Final: 

Notei meu cabelo super hidratado, macio e brilhante... Parece que alisou sim um pouco a parte da raiz. Gostei assim porque gosto das minhas ondulações, e elas ainda estão aqui <3.


E aíii? Gostaram do resultado? Eu adorei!

Onde comprar?

Vende no próprio site da Ykas, por R$ 39,90 e você pode comprar clicando aqui ;*
Aproveita pra conhecer mais produtos da marca: clique aqui.

Espero muito que tenham gostado do vídeo! Até o próximo post! Beijão s2.

29/06/2017

Resenha: Máscara de Cílios Lash Sensational Luscious - Maybelline

|

Hoje vim contar pra vocês sobre a máscara de cílios Lash Sensational Luscious Full Fan Effect da Maybelline! Há tempos vejo falar super bem sobre a versão Lash Sensational e numa visita à Loja da Renata Importados não resisti e comprei a versão Luscious, rsrs.



A Lash Sensational Luscious tem 9,5ml de conteúdo e a embalagem é preta fosca e muito bonita! Foi na verdade uma surpresa pra mim, porque enquanto estava embalada não dava pra perceber isso hahaha. 


Essa máscara de cílios promete: 

- Deixar os cílios flexíveis, pois contém óleo em sua composição, evitando que fiquem quebradiços
- Dar volume aos cílios
Um diferencial dessa máscara é o aplicador. Ele é de silicone, e além de ser cônico, tem um tipo de reservatório onde fica depositado mais produto, permitindo melhor cobertura dos cílios e um up no efeito!

Uma coisa que não me atentei quando comprei, mas que não fez diferença pra mim, foi a cor da máscara. A Maybelline tem uma gama de cores de máscara de cílios que varia entre preto, grafite, marrom, e outras cores... A que eu comprei tem a cor Brownish Black Noir Brun e essa cor tem um tom de grafite/marrom escuro:


Abaixo está a composição do produto:


Agora vamos conferir o resultado dessa belezinha:



Minha opinião:
Com 1 camada o efeito é muito bonito e sutil, mas visível ao mesmo tempo.
Com 2 camadas os cílios ficam mais trabalhados, mais volumosos e mais destacados

A aplicação foi tranquila, os cílios não grudaram e foi fácil de "pentear"... Ponto pra L.S. Luscious! 

Outro ponto positivo é, que apesar de ser lavável, ela não transferiu pra minha pálpebra inferior (o que geralmente acontece com máscaras que não são à prova d'água). Fiquei cerca de 7 horas usando ela durante o dia e meus cílios permaneceram iguais até a hora de remover! 

Remoção: testei um demaquilante do tipo água micelar e testei também shampoo neutro da Johnson's Baby. A remoção com shampoo neutro foi mais fácil do que com o demaquilante, mas ambos removeram toda a máscara sem muita dificuldade!

Achei o custo-benefício dela muito bom! Gostei do resultado, da durabilidade, da fácil remoção... Foi uma ótima compra!

Onde comprar?
Eu comprei na Loja da Renata e paguei R$42,00. Se você é de Bragança Paulista, aproveite pra conhecer a loja dela! O endereço é: 

Av. Marcelo Stefani 15 - Módulo 121 - Jardim do Lago
CEP 12914-490 
Bragança Paulista -SP

Telefone: (11)98790-8580

Pra você que mora em outras cidades, a Renata também vende produtos online, basta acessar o site clicando aqui.




27/06/2017

Unhas: Esmalte Moccatino - Dote Esmaltes

|

Oláaa meninas, tudo bem?

Há uns dias mostrei no stories do insta 3 opções de esmaltes lindões e pedi sugestão de qual usar. Recebi pedidos pra usar o Moccatino da Dote Esmaltes, então é sobre ele que vamos falar hoje ;)

A Dote Esmaltes lançou uma coleção de esmaltes para o inverno e as cores têm nomes todas inspiradas na estação. O Moccatino se refere à bebida quente não só no nome, mas também nessa cor que remete à leite, café e chocolate, legal né?


Um detalhe que preciso destacar é que o pincel da Dote Esmaltes é um pouco diferente: ele é flat e facilita a aplicação, sem deixar manchas! O frasco tem 9ml, conteúdo comum em muitas marcas de esmalte :D

Vamos ver o resultado nas minhas unhas?





Cobertura: eu apliquei duas camadas e pra mim foi o suficiente. Três camadas ficariam mais bonito ainda, mas como fiz as unhas à noite, fiquei com receio de que não secasse completamente até a hora de ir dormir...

Secagem: na minha opinião o esmalte seca mais rápido que algumas outras marcas, mas não arrisco fazer mil coisas logo depois de pintar as unhas, haha.

Durabilidade: pintei as unhas há 2 dias e o esmalte ainda não lascou... Nas minhas outras experiências usando esmalte da Dote, eles duraram vários dias sem lascar. E olha que eu sou dona de casa, hein? Kkkk.

Enfim meninas, espero muito que tenham gostado dessa cor! O que vocês estão achando da coleção da Dote Esmaltes? Contem aqui nos comentáios!

Ah, pra comprar os esmaltes, basta dar uma passadinha em farmácias, perfumarias e supermercados, a maioria deles são revendedores Dote Esmaltes! O preço é super amigo, de R$ 2,50 a R$ 3,50 ;)

Um beijo, até maisss s2.

25/06/2017

Look Casual com T-shirt de Veludo Molhado

|

Oii meninas!

Olhem eu aqui com post de look do dia pra vocês *-*
Esses dias rolou uma promoção ótima numa loja daqui da minha cidade, a Lyly Modas, e eu aproveitei pra renovar o guarda-roupa rsrs.

O look hoje é praticamente todo Lyly Modas: a t-shirt linda e fofa de veludo molhado vermelha com estampa e a calça no estilo que gosto, escura e justa rsrs.

Vamos conferir as fotos?








Eu nunca gasto muito com roupas, sabiam? Olhem só os preços das peças:

Blusa de Veludo Molhado - Lyly Modas - R$ 29.90.
Calça Jeans marca Dardak - Lyly Modas - R$ 69,90.
Sapato Mocassim Moleca - Zattini - R$ 89,90. Ref:  D98-0769-006-34 - Compre aqui.
Bolsa Preta com Aplicações - Comprei em alguma lojinha de chinês rs - R$ 69,00. 


Pra conhecer a loja da Lylyl, é só seguir lá no insta (@lyly_modas) ou então no Facebook, Lyly Modas.

Adoro as peças dessa loja, são todas moderninhas e com preço justo!

E aí, gostaram da minha composição?

Até o próximo post, beijossss!